Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/23063
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2018_VictorClaudiosSantosDeJesus_tcc.pdf3,37 MBAdobe PDFver/abrir
Título: Portal concreto : um manifesto
Autor(es): Jesus, Victor Cláudios Santos de
Orientador(es): Queiroz, Shirley Gomes
Assunto: Design gráfico
Espaço urbano
Moda e arte
Data de apresentação: 28-Jun-2018
Data de publicação: 31-Jan-2020
Referência: JESUS, Victor Cláudios Santos de. Portal concreto: um manifesto. 2018. 76 f., il. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Design)—Universidade de Brasília, Brasília, 2018.
Resumo: Ao analisar as diversas relações de interação observadas no espaço urbano, o projeto representa os diferentes contextos percebidos por meio da criação de um manifesto. O projeto se materializa em um manifesto para se gerar uma reflexão sobre a forma como as pessoas se relacionam com as outras e com o espaço em que estão inseridas. A pesquisa investigou como se dão essas relações, possibilitando a projeção de uma nova experiência de interação aplicada à escala monumental de Brasília pela marca desenvolvida, e pela materialização aplicada à uma coleção de peças em indumentária.
Abstract: By analyzing the multiple relations of interaction observed in the urban space, the project represents the various perceived contexts through the development of a manifest. The project is materialized in a manifest to provoke reflection on the way people interact with each other and with the space they’re inserted in. The research investigated how those relations occur, allowing for the design of a new experience of interaction, applied to the monumental scale of Brasília via the developed brand, and by its application to a clothing collection.
Informações adicionais: Trabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, Instituto de Artes, Departamento de Design, Habilitação em Programação Visual, 2018.
Aparece na Coleção:Design



Todos os itens na BDM estão protegidos por copyright. Todos os direitos reservados.