Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/23546
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2019_IgorVilelaDaSilva_tcc.pdf498,95 kBAdobe PDFver/abrir
Título: Desdobramentos relativos à implementação da flexibilização procedimental no âmbito de algumas Varas de Família situadas em Ceilândia
Autor(es): Silva, Igor Vilela da
Orientador(es): Rampin, Talita Tatiana Dias
Assunto: Brasil. Código de processo civil (2015)
Direito de família
Processo civil
Data de apresentação: 4-Jul-2019
Data de publicação: 31-Mar-2020
Referência: SILVA, Igor Vilela da. Desdobramentos relativos à implementação da flexibilização procedimental no âmbito de algumas Varas de Família situadas em Ceilândia. 2019. 72 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Direito)—Universidade de Brasília, Brasília, 2019.
Resumo: O objetivo geral estabelecido ao estudo foi conhecer como a flexibilização procedimental é praticada por órgãos judiciais, assumindo como hipótese provisória a possibilidade de a atuação concreta ser reveladora sobre os contornos do instituto. Este desiderato só poderia ser alcançado pelo estabelecimento de objetivos específicos que subsidiassem o conhecimento da previsão normativa da flexibilização procedimental com o advento da nova lei processual, a identificação de casos de sua aplicação e a reflexão sobre sua efetividade.
Informações adicionais: Trabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Direito, 2019.
Aparece na Coleção:Direito



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons