Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/24529
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2017_JoaoHilarioVieira_tcc.pdf196,28 kBAdobe PDFver/abrir
Título: A inclusão do aluno com deficiência física no contexto educacional atual e as aulas de educação física, uma revisão bibliográfica
Autor(es): Vieira, João Hilário
Orientador(es): Russomanno, Tiago Guedes
Assunto: Pessoas com deficiência física
Educação física
Inclusão universitária
Data de apresentação: 23-Jun-2017
Data de publicação: 22-Jul-2020
Referência: VIEIRA, João Hilário. A inclusão do aluno com deficiência física no contexto educacional atual e as aulas de educação física, uma revisão bibliográfica. 2017. 20 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Educação Física)—Universidade de Brasília, Formosa, 2017.
Abstract: O trabalho busca identificar relação entre o conhecimento acerca do tema sobre a inclusão do aluno nas aulas de Educação Física, e a forma como se dá essa inclusão e a contribuição para a aprendizagem infantil. Reconhecer a importância da inclusão nas aulas de educação física na escola regular; Buscar compreender a totalidade da inclusão e seus benefícios para a qualidade de vida nas as aulas de Educação Física.
Informações adicionais: Trabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Educação Física, 2017.
Licença: A concessão da licença deste item refere-se ao termo de autorização impresso assinado pelo autor que autoriza a Biblioteca Digital da Produção Intelectual Discente da Universidade de Brasília (BDM) a disponibilizar o trabalho de conclusão de curso por meio do sítio bdm.unb.br, com as seguintes condições: disponível sob Licença Creative Commons 4.0 International, que permite copiar, distribuir e transmitir o trabalho, desde que seja citado o autor e licenciante. Não permite o uso para fins comerciais nem a adaptação desta.
Aparece na Coleção:Educação Física



Todos os itens na BDM estão protegidos por copyright. Todos os direitos reservados.