Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/24895
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2018_LeylanneNayraFigueiraDeAlencar_tcc.pdfTrabalho de Conclusão de Curso (graduação)761,53 kBAdobe PDFver/abrir
Título: Estudo da adesão ao programa saúde da família por meio da metodologia de análise de sobrevivência
Autor(es): Alencar, Leylanne Nayra Figueira de
Orientador(es): Gomes, Juliana Betini Fachini
Assunto: Distribuição Weibull
Distribuição log-logística
Modelo de regressão
Programa Saúde da Família
Data de apresentação: 5-Jul-2018
Data de publicação: 27-Jul-2020
Referência: ALENCAR, Leylanne Nayra Figueira de. Estudo da adesão ao Programa Saúde da Família por meio da metodologia de análise de sobrevivência. 2018. 48 f., il. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Estatística)—Universidade de Brasília, Brasília, 2018.
Resumo: Neste trabalho são propostos os modelos de regressão Weibull e Log-logístico para dados contínuos. A proposta do projeto é identificar, por meio da metodologia de análise de sobrevivência, fatores que exerçam influência na decisão dos governos sobre a adoção ou não de determinada política, considerando, neste caso, o Programa Saúde da Família (PSF). Além disso, a análise considerou dois tempos iniciais diferentes, com foco na obtenção de resultados que possam ser satisfatórios tanto para a estatística quanto para as ciências políticas.
Informações adicionais: Trabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, Instituto de Ciências Exatas, Departamento de Estatística, 2018.
Licença: A concessão da licença deste item refere-se ao termo de autorização impresso assinado pelo autor que autoriza a Biblioteca Digital da Produção Intelectual Discente da Universidade de Brasília (BDM) a disponibilizar o trabalho de conclusão de curso por meio do sítio bdm.unb.br, com as seguintes condições: disponível sob Licença Creative Commons 4.0 International, que permite copiar, distribuir e transmitir o trabalho, desde que seja citado o autor e licenciante. Não permite o uso para fins comerciais nem a adaptação desta.
Aparece na Coleção:Estatística



Todos os itens na BDM estão protegidos por copyright. Todos os direitos reservados.