Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/26079
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2019_CarolinaViannaAlvesDaSilva_produto (1).pdf23,61 MBAdobe PDFver/abrir
2019_CarolinaViannaAlvesDaSilva_tcc (1).pdf8,7 MBAdobe PDFver/abrir
Título: Planejamento de comunicação para a empresa Prettynew
Autor(es): Silva, Carolina Vianna Alves da
Orientador(es): Abreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim
Assunto: Mídia social
Produtos de luxo
Comunicação
Data de apresentação: 2-Jul-2019
Data de publicação: 30-Nov-2020
Referência: SILVA, Carolina Vianna Alves da. Planejamento de comunicação para a empresa Prettynew. 2019. 28 f., il . Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Comunicação)—Universidade de Brasília, Brasília, 2019.
Resumo: As pessoas buscam se identificar e ter experiências únicas, personalizadas e diferenciadas ao realizar a compra de um produto. No mercado de luxo, estas características precisam estar presentes e ser prioridade para a empresa, visto que este consumidor é ainda mais exigente. A forma como a empresa se posiciona perante seus clientes em todos os pontos de contato precisa ser condizente com a missão e valores da empresa, assim como toda a comunicação online e off-line da mesma. Com objetivo de orientar e aprimorar a comunicação do brechó de luxo Prettynew, foi desenvolvido este projeto de Planejamento de Comunicação. O projeto desenvolvido foi idealizado e executado em duas partes, sendo elas o memorial - onde é possível encontrar o embasamento teórico utilizado para construção do Planejamento de Comunicação, e o produto, material idealizado com objetivo de auxiliar os responsáveis pela comunicação da empresa.
Abstract: Nowadays, people are looking for an identity as well as different experiences when searching for a brand or product. In the luxury market, companies should prioritize and develop their brand experience. In the modern area, consumers are incredibly savvy and have ever increasing demands. Companies actions and branding in the global market need to remain consistent with their mission and values. With the purpose to improve and give directions to the company Prettynew – including online and off-line presence, a Marketing Communication Plan was developed. The project was divided into two parts: a memorial, and a Communication Plan. The memorial contained the theoretical part, while the Communication Plan contained information regarding the company and the strategies comprising the plan. Exploring the communication strategies, and the implementation of the plan in a company was the purpose for this project being developed as a senior design project.
Informações adicionais: Trabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Comunicação Organizacional, 2019.
Licença: A concessão da licença deste item refere-se ao termo de autorização impresso assinado pelo autor que autoriza a Biblioteca Digital da Produção Intelectual Discente da Universidade de Brasília (BDM) a disponibilizar o trabalho de conclusão de curso por meio do sítio bdm.unb.br, com as seguintes condições: disponível sob Licença Creative Commons 4.0 International, que permite copiar, distribuir e transmitir o trabalho, desde que seja citado o autor e licenciante. Não permite o uso para fins comerciais nem a adaptação desta.
Aparece na Coleção:Comunicação - Comunicação Organizacional



Todos os itens na BDM estão protegidos por copyright. Todos os direitos reservados.