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Título: A importância da percepção de marca na hora de consumir : um estudo sobre o consumo e percepção da Skol pelos universitários da Universidade de Brasília
Autor(es): Lessa, Mariana Portal
Orientador(es): Abreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim
Assunto: Cerveja
Consumidores - comportamento de compra
Marca de produtos
Anúncios - cerveja
Campanhas publicitárias
Estudantes universitários
Consumo (Publicidade)
Data de apresentação: 5-Dez-2019
Data de publicação: 16-Dez-2020
Referência: LESSA, Mariana Portal. A importância da percepção de marca na hora de consumir: um estudo sobre o consumo e percepção da Skol pelos universitários da Universidade de Brasília. 2019. 83 f., il. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2019.
Resumo: Este trabalho visou compreender como se dava o consumo de cerveja por parte dos universitários da Universidade de Brasília, quais são os pontos levados em consideração ao escolher qual marca comprar e qual a percepção de marca que este público tem da marca Skol. A partir da pesquisa de campo, realizada com um questionário, foi possível constatar que sabor e preço foram os dois itens mais importantes na hora do consumo, porém a percepção também influencia nas escolhas, mesmo que indiretamente.
Abstract: This essay intended to understand how did the univeristy students of the University of Brasília consumed beer, which points are taken into account while choosing which brand to buy and what perception do this public has of the beer brand Skol. From the field research, conducted with a questionnaire, it was found that taste and price were the two most important itens taken into account while consuming beer, but the brand perception also influences the choices, even if indirectly.
Informações adicionais: Trabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Departamento de Audiovisual e Publicidade, 2019.
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