Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/2630
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2011_GabrielLoureirodeOliveira.pdf3,99 MBAdobe PDFver/abrir
Registro completo
Campo Dublin CoreValorLíngua
dc.contributor.advisorSilva, Gustavo de Castro e-
dc.contributor.authorOliveira, Gabriel Loureiro de-
dc.identifier.citationOLIVEIRA, Gabriel Loureiro de. Arte, linguagem e publicidade. 2011. 44 f., il. Monografia (Bacharelado em Publicidade de Propaganda)-Universidade de Brasília, Brasília, 2011.en
dc.descriptionMonografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, 2011.en
dc.description.abstractEste trabalho dedica-se a estudar a relação que se estabelece entre a arte e a publicidade no que se refere à expansão do imaginário coletivo. Entender a importância da arte na construção dos modos de representação da realidade, e, a partir disso, discutir sua relação com a comunicação, no que tange ao processo referente à gênese da construção simbólica.en
dc.rightsAcesso Abertoen
dc.subject.keywordArte comercialen
dc.subject.keywordImaginárioen
dc.titleArte, linguagem e publicidadeen
dc.title.alternativeArte, linguagem e publicidade : análise da relação entre a arte e a publicidade, a construção simbólica e o imaginário coletivoen
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Bachareladoen
dc.date.accessioned2012-01-26T23:46:55Z-
dc.date.available2012-01-26T23:46:55Z-
dc.date.issued2012-01-26T23:46:55Z-
dc.date.submitted2011-
dc.identifier.urihttp://bdm.unb.br/handle/10483/2630-
dc.language.isoPortuguêsen
Aparece na Coleção:Comunicação - Publicidade e Propaganda



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons