Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/2677
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2011_RenatoSilvadeCastro.pdf310,8 kBAdobe PDFver/abrir
Registro completo
Campo Dublin CoreValorLíngua
dc.contributor.advisorGonçalves, Rose Mary-
dc.contributor.authorCastro, Renato Silva de-
dc.identifier.citationCASTRO, Renato Silva de. Satisfação no trabalho: foco na Ag Estilo Congresso Nacional do Banco do Brasil. 2011. 42 f. Monografia (Bacharelado em Administração)—Universidade de Brasília, Brasília, 2011.en
dc.descriptionMonografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade, Departamento de Administração, Curso de graduação em Administração a distância, 2011.en
dc.description.abstractO estudo dos níveis de satisfação entre os funcionários de uma organização justifica-se pelos resultados que essa pesquisa possa trazer no estudo das aspirações e da visão que os funcionários possuam da instituição. Assim, a importância da aplicação desse estudo, onde se podem perceber falhas e pontos positivos da organização como um todo, justificando-a na Agência Estilo Congresso Nacional do Banco do Brasil. Com o acirramento da concorrência e o aumento das exigências da empresa com vistas a um maior lucro, busca-se nesse trabalho a análise e o diagnóstico dos níveis de satisfação dos funcionários da Agência Estilo Congresso Nacional, na busca da identificação da atuação da administração da agência na busca de melhoria dos níveis de satisfação geral bem como a proposição de melhorias nos processos internos de mensuração dos níveis de satisfação. Para tal, nesse projeto será realizada uma pesquisa aplicada e quantitativa, pesquisa bibliográfica e questionário. Pelos resultados apresentados vê-se que os níveis de insatisfação se relacionam com questões de remuneração e supervisão e os de satisfação com o trabalho e seus desafios. Assim, tem-se uma mobilização de todos os funcionários da agência no sentido de buscar um equilíbrio de forças e tarefas que busquem maximizar os aspectos positivos e minimizar os negativos.en
dc.rightsAcesso Abertoen
dc.subject.keywordSatisfação no trabalhoen
dc.subject.keywordInstituições financeirasen
dc.titleSatisfação no trabalho : foco na Ag Estilo Congresso Nacional do Banco do Brasilen
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Bachareladoen
dc.date.accessioned2012-01-30T20:29:42Z-
dc.date.available2012-01-30T20:29:42Z-
dc.date.issued2012-01-30T20:29:42Z-
dc.date.submitted2011-
dc.identifier.urihttp://bdm.unb.br/handle/10483/2677-
dc.language.isoPortuguêsen
Aparece na Coleção:Administração



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons