Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/26957
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2019_LettiereSilvaMendonca_tcc.pdf656,43 kBAdobe PDFver/abrir
Registro completo
Campo Dublin CoreValorLíngua
dc.contributor.advisorCosta, Abimael de Jesus Barros-
dc.contributor.authorMendonça, Lettiere Silva-
dc.identifier.citationMENDONÇA, Lettiere Silva. Eficiência no atendimento ao cidadão: os serviços públicos dentro da gestão pública municipal de Goiânia. 2019. 38 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização em Gestão Pública Municipal)—Universidade de Brasília, Brasília, 2019.pt_BR
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (especialização)—Universidade de Brasília, Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Gestão de Políticas Públicas, Departamento de Administração, Curso de Especialização em Gestão Pública Municipal, 2019.pt_BR
dc.description.abstractNo presente trabalho será abordado o que é administração pública, seu conceito, finalidade, seus princípios, conceito de cidadão e a eficácia no atendimento do cidadão levando em conta a demanda dos serviços que recaem sobre a Administração Pública. É necessário colocar em ação um método que possa minimizar os constrangimentos vivenciados pelos cidadãos-utentes, uma vez que querem sempre serviços com celeridade, qualidade e tempo útil. Como complemento não podendo esquecer dos servidores/funcionários que estão prestando os serviços, tendo como necessidade de estarem devidamente capacitados para o atendimento, visto que grande parte da qualidade do atendimento pelos cidadãos depende, na maioria das vezes do seu processo. O estudo foi realizado através de pesquisas de sites, livros e artigos, possibilitando assim a obtenção de um conjunto de informações, tendo como resultados que a eficácia no atendimento é sempre favorável e constitui um fator importante na Gestão Pública comparando com a Lei 276/2015 da Prefeitura de Goiânia.pt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subject.keywordAtendimento ao cidadãopt_BR
dc.subject.keywordAdministração municipalpt_BR
dc.subject.keywordGoiânia (GO)pt_BR
dc.subject.keywordAdministração públicapt_BR
dc.titleEficiência no atendimento ao cidadão : os serviços públicos dentro da gestão pública municipal de Goiâniapt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Especializaçãopt_BR
dc.date.accessioned2021-03-10T01:08:40Z-
dc.date.available2021-03-10T01:08:40Z-
dc.date.submitted2019-04-27-
dc.identifier.urihttps://bdm.unb.br/handle/10483/26957-
dc.language.isoPortuguêspt_BR
dc.rights.licenseA concessão da licença deste item refere-se ao termo de autorização impresso assinado pelo autor que autoriza a Biblioteca Digital da Produção Intelectual Discente da Universidade de Brasília (BDM) a disponibilizar o trabalho de conclusão de curso por meio do sítio bdm.unb.br, com as seguintes condições: disponível sob Licença Creative Commons 4.0 International, que permite copiar, distribuir e transmitir o trabalho, desde que seja citado o autor e licenciante. Não permite o uso para fins comerciais nem a adaptação desta.pt_BR
Aparece na Coleção:Gestão Pública Municipal



Todos os itens na BDM estão protegidos por copyright. Todos os direitos reservados.