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dc.contributor.advisorCodá, Renato Calhau-
dc.contributor.authorCosta Júnior, Antônio João de Castro-
dc.identifier.citationCOSTA JÚNIOR, Antônio João de Castro. A influência da satisfação, da confiança na internet e na marca no processo de compra de consumidores de infoprodutos. 2020. 68 f., il. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Administração)—Universidade de Brasília, Brasília, 2020.pt_BR
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Gestão de Políticas Públicas, Departamento de Administração, 2020pt_BR
dc.description.abstractAtualmente, o comércio online está crescendo em ritmo acelerado, em conjunto com os produtos inteiramente digitais, denominados infoprodutos. Portanto, o objetivo deste estudo foi verificar a influência da confiança na internet e na marca e da satisfação do cliente com a compra online no processo de compra de infoprodutos por consumidores brasileiros. A pesquisa foi realizada com 284 pessoas com média de idade de 26,19 anos (DP = 8,6). Foi realizada a análise fatorial exploratória, assim como a regressão linear múltipla para testar o modelo de predição proposto. Os resultados demonstraram que apenas a confiança na marca (β = 0,50, p < 0,05) e a satisfação em comprar online (β = 0,24, p < 0,05) apresentaram um poder de predição significativo em relação ao processo de compra (38,5%; p < 0,05). Os resultados contribuem para uma melhor compreensão sobre a influência dessas variáveis no processo de compra de infoprodutos no Brasil.pt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subject.keywordComércio eletrônicopt_BR
dc.subject.keywordCompra onlinept_BR
dc.subject.keywordSatisfação do consumidorpt_BR
dc.subject.keywordConsumidores - comportamento de comprapt_BR
dc.titleA influência da satisfação, da confiança na internet e na marca no processo de compra de consumidores de infoprodutospt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Bachareladopt_BR
dc.date.accessioned2021-05-25T16:49:24Z-
dc.date.available2021-05-25T16:49:24Z-
dc.date.submitted2020-
dc.identifier.urihttps://bdm.unb.br/handle/10483/27609-
dc.language.isoPortuguêspt_BR
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dc.contributor.advisorcoFarias, Josivania Silva-
dc.description.abstract1Currently, online commerce is growing at a fast pace, together with entirely digital products, called infoproducts. Therefore, the objective of this study was to verify the influence of trust on the internet and on the brand and customer satisfaction with online shopping in the process of purchasing infoproducts by Brazilian consumers. The research was carried out with 284 people with an average age of 26.19 years (SD = 8.6). Exploratory factor analysis was performed, as well as multiple linear regression to test the proposed prediction model. The results showed that only confidence in the brand (β = 0.50, p <0.05) and satisfaction in buying online (β = 0.24, p <0.05) had a significant predictive power in relation to the purchase process (38.5%; p <0.05). The results contribute to a better understanding of the influence of these variables in the purchase of infoproducts in Brazil.pt_BR
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