Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/27948
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2019_AlineEliasTeixeira_tcc.pdf1,51 MBAdobe PDFver/abrir
2019_AlineEliasTeixeira_guia.pdf2,91 MBAdobe PDFver/abrir
Título: Guia sobre os cursos da área de comunicação da Universidade de Brasília
Autor(es): Teixeira, Aline Elias
Orientador(es): Vidal, Delcia Maria de Mattos
Assunto: Comunicação
Universidade de Brasília (UnB) - Faculdade de Comunicação
Profissões
Data de apresentação: 2-Dez-2019
Data de publicação: 19-Jul-2021
Referência: TEIXEIRA, Aline Elias. Guia sobre os cursos da área de comunicação da Universidade de Brasília. 2019. 45 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2019.
Resumo: Este trabalho descreve todo o processo de elaboração do Guia Sobre os Cursos da Área de Comunicação da Universidade de Brasília (UnB), um produto destinado principalmente para os jovens estudantes do Ensino Médio que tem como objetivo apresentar os cursos da Faculdade de Comunicação da UnB, tudo que se aprende neles em cada semestre e os locais e áreas de atuação mais comuns para se trabalhar após a graduação. O embasamento teórico para este trabalho percorreu a história da comunicação e de cada uma das áreas mencionadas no guia, bem como a história da própria Faculdade de Comunicação. A finalidade principal do Guia é divulgar os cursos de comunicação para os estudantes, trazendo um material que seja interessante para leitura e que estimule a curiosidade sobre essa área que está tão presente no nosso dia a dia.
Informações adicionais: Trabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Departamento de Comunicação Organizacional, 2019.
Licença: A concessão da licença deste item refere-se ao termo de autorização impresso assinado pelo autor que autoriza a Biblioteca Digital da Produção Intelectual Discente da Universidade de Brasília (BDM) a disponibilizar o trabalho de conclusão de curso por meio do sítio bdm.unb.br, com as seguintes condições: disponível sob Licença Creative Commons 4.0 International, que permite copiar, distribuir e transmitir o trabalho, desde que seja citado o autor e licenciante. Não permite o uso para fins comerciais nem a adaptação desta.
Aparece na Coleção:Comunicação - Comunicação Organizacional



Todos os itens na BDM estão protegidos por copyright. Todos os direitos reservados.