Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/28346
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2020_NeyrileneRaquelDeSouzaDaCosta_tcc.pdf5,64 MBAdobe PDFver/abrir
Título: Blog SOS Ribeirão Sobradinho : divulgação de ações ambientais por meio da comunicação
Autor(es): Costa, Neyrilene Raquel de Souza da
Orientador(es): Lopes, Mariana Ferreira
Assunto: Comunicação
Comunicação - aspectos sociais
Comunicação comunitária
Comunicação de massa - responsabilidade social
Blogs
Preservação ambiental
Sustentabilidade
Mobilização social
Sobradinho (DF)
Data de apresentação: 16-Dez-2020
Data de publicação: 26-Ago-2021
Referência: COSTA, Neyrilene Raquel de Souza da. Blog SOS Ribeirão Sobradinho: divulgação de ações ambientais por meio da comunicação. 2020. 131 f., il. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2020.
Resumo: Cada dia mais pessoas e organizações tentam um espaço para se mostrarem e para lutarem por suas causas. A ideia de desenvolver um blog para a Associação SOS Ribeirão - Organização Não Governamental (ONG) é para mostrar a importância que uma instituição deve dar para a criação de uma ferramenta comunicacional. O blog do SOS busca, ainda, dar visibilidade às ações que o projeto desenvolve há mais de 10 anos em busca da recuperação do Ribeirão Sobradinho. Além de servir como um repositório dessa atuação fundamental para os moradores das regiões administrativas de Sobradinho I e II (DF)
Abstract: More and more, with the expansion of the internet, people and organizations are trying to find a space to show themselves and to fight for their causes. The idea of developing a blog for Associação SOS Ribeirão - Non-Governmental Organization (NGO) is to show the importance that an institution should give to the creation of a communication tool. The SOS blog also seeks to give visibility to the actions that the project has been developing for over 10 years in search of the recovery of Ribeirão Sobradinho. In addition to serving as a repository of this fundamental performance for residents of the administrative regions of Sobradinho I and II (DF).
Informações adicionais: Trabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Departamento de Jornalismo, 2020.
Licença: A concessão da licença deste item refere-se ao termo de autorização impresso assinado pelo autor que autoriza a Biblioteca Digital da Produção Intelectual Discente da Universidade de Brasília (BDM) a disponibilizar o trabalho de conclusão de curso por meio do sítio bdm.unb.br, com as seguintes condições: disponível sob Licença Creative Commons 4.0 International, que permite copiar, distribuir e transmitir o trabalho, desde que seja citado o autor e licenciante. Não permite o uso para fins comerciais nem a adaptação desta.
Aparece na Coleção:Comunicação - Jornalismo



Todos os itens na BDM estão protegidos por copyright. Todos os direitos reservados.