Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/287
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2006_AdemirGudrin.pdf161,67 kBAdobe PDFver/abrir
Registro completo
Campo Dublin CoreValorLíngua
dc.contributor.advisorPontes, Shirley-
dc.contributor.authorGudrin, Ademir-
dc.identifier.citationGUDRIN, Ademir. Plano de marketing para a criação de um restaurante regional em Brasília. 2006. 66 f. Monografia (Especialização em Gastronomia como Empreendimento)-Universidade de Brasília, Brasília, 2006.pt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização)—Universidade de Brasília, Centro de Excelência em Turismo, 2006.pt_BR
dc.description.abstractO interesse em participar do curso Gastronomia como Empreendimento nasceu do objetivo de empreender no ramo da gastronomia, abrindo um restaurante de cozinha regional especializada, baseada principalmente na culinária nordestina, a ser chamado no presente estudo de Restaurante “A”.pt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subject.keywordGastronomiapt_BR
dc.subject.keywordEmpreendimentopt_BR
dc.subject.keywordComidas típicaspt_BR
dc.titlePlano de marketing para a criação de um restaurante regional em Brasíliapt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Especializaçãopt_BR
dc.location.countryBRApt_BR
dc.date.accessioned2009-05-25T14:16:43Z-
dc.date.available2009-05-25T14:16:43Z-
dc.date.created2006-04-
dc.date.issued2009-05-25T14:16:43Z-
dc.date.submitted2006-04-
dc.identifier.urihttp://bdm.unb.br/handle/10483/287-
dc.language.isoPortuguêspt_BR
Aparece na Coleção:Gastronomia como Empreendimento



Todos os itens na BDM estão protegidos por copyright. Todos os direitos reservados.