Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/28897
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2021_YuriAraujoPortuguez_tcc.pdf395,09 kBAdobe PDFver/abrir
Título: Be. Exposição : um estudo sobre a criação e vivência de experiências
Autor(es): Portuguez, Yuri Araujo
Orientador(es): Machado, Fabíola Orlando Calazans
Assunto: Marcas
Data de apresentação: 2021
Data de publicação: 13-Out-2021
Referência: PORTUGUEZ, Yuri Araujo. Be. Exposição: um estudo sobre a criação e vivência de experiências. 2021. 25 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2021.
Resumo: Este memorial é derivado da Be. Exposição: Um Estudo Sobre a Criação e Vivência de Experiências, um trabalho de conclusão de curso, disponível no link: https://araujyuri.wixsite.com/beexpo-1. Este produto tem como objetivo estudar sobre a criação e vivência das experiências, por meio de análise de referencial teórico e entrevistas. Que resultou em uma exposição online, onde é possível consumir conteúdos sobre o tema, bem como acessar relatos de pessoas que tiveram a oportunidade de passar por alguma experiência relevante para o trabalho. Dessa forma, o produto se mostra relevante para entender a importância das experiências para a comunicação e para as vivências proporcionadas pelas marcas.
Informações adicionais: Trabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Departamento de Comunicação Organizacional, 2021.
Licença: A concessão da licença deste item refere-se ao termo de autorização impresso assinado pelo autor que autoriza a Biblioteca Digital da Produção Intelectual Discente da Universidade de Brasília (BDM) a disponibilizar o trabalho de conclusão de curso por meio do sítio bdm.unb.br, com as seguintes condições: disponível sob Licença Creative Commons 4.0 International, que permite copiar, distribuir e transmitir o trabalho, desde que seja citado o autor e licenciante. Não permite o uso para fins comerciais nem a adaptação desta.
Aparece na Coleção:Comunicação - Comunicação Organizacional



Todos os itens na BDM estão protegidos por copyright. Todos os direitos reservados.