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dc.contributor.advisorBorges, Priscila Monteiro-
dc.contributor.authorFarias, Daniela Franca do Nascimento-
dc.identifier.citationFARIAS, Daniela Franca do Nascimento. Trazendo para o quarto: a linguagem pedagógica acerca do prazer sexual feminino no site OMGYES.COM. 2019. 84 f., il. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2019.pt_BR
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Departamento de Audiovisual e Publicidade, habilitação em Publicidade e Propaganda, 2019.pt_BR
dc.description.abstractA sexualidade é uma atividade condenada e controlada historicamente construída dentro de diferentes narrativas pedagógicas impostas por diversas instituições, tais como religiosas e educadoras, autoridades legais e médicas, assim como as relações familiares, entre amigos e amorosas. Sobretudo, encontra-se a mídia como difusora de discursos pedagógicos. Nessa medida, os modos nos quais as mulheres entraram em contato com questões sexuais mostra-se limitado. O site omgyes.com surge da necessidade de falar sobre prazer sexual feminino de forma aberta e sem preconceitos. O site intenta desmistificar certos tabus que cercam a sexualidade feminina e aborda as complexidades em torno dos modos pelos quais as mulheres sentem prazer. O intuito deste trabalho, portanto, visa estudar como as diferentes linguagens (visual, verbal, audiovisual e interativa) são utilizadas para explorar opções de prazer sexual feminino a partir da análise dos aspectos qualitativos das mensagens pedagógicas do site sob a perspectiva semiótica de Charles S. Peirce.pt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subject.keywordSexualidadept_BR
dc.subject.keywordMulheres - comportamento sexualpt_BR
dc.subject.keywordMulheres - sexualidadept_BR
dc.titleTrazendo para o quarto : a linguagem pedagógica acerca do prazer sexual feminino no site OMGYES.COMpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Bachareladopt_BR
dc.date.accessioned2021-11-23T17:37:57Z-
dc.date.available2021-11-23T17:37:57Z-
dc.date.submitted2019-
dc.identifier.urihttps://bdm.unb.br/handle/10483/29254-
dc.language.isoPortuguêspt_BR
dc.rights.licenseA concessão da licença deste item refere-se ao termo de autorização impresso assinado pelo autor que autoriza a Biblioteca Digital da Produção Intelectual Discente da Universidade de Brasília (BDM) a disponibilizar o trabalho de conclusão de curso por meio do sítio bdm.unb.br, com as seguintes condições: disponível sob Licença Creative Commons 4.0 International, que permite copiar, distribuir e transmitir o trabalho, desde que seja citado o autor e licenciante. Não permite o uso para fins comerciais nem a adaptação desta.pt_BR
dc.description.abstract1Sexuality is a condemned and historically controlled activity, which was constructed inside different pedagogical narratives imposed by several institutions, such as religion, education, legal and medical authority, as well as relationships with family, friends and boyfriends or girlfriends. Overall, the media is the main diffusor of pedagogic discourse. So, the ways women get in touch with sexual issues are limited. The website omgyes.com emerges from the necessity to talk about the feminine sexual pleasure in an open and prejudice-free way. The site tries to demystify some taboos that limit female sexuality and explores the complexities of the ways women feel pleasure. This thesis seeks to study how different languages (visual, verbal, audio- visual and interactive) are used to explore options of female sexual pleasure through the analyzes of qualitative aspects of the pedagogical messages in the website under the scope of Charles S Peirce’s semiotics.pt_BR
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