Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/29720
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2020_JoaoPedroDeSousa_tcc.pdf2,95 MBAdobe PDFver/abrir
Registro completo
Campo Dublin CoreValorLíngua
dc.contributor.advisorSilva, Tiago Barros Pontes e-
dc.contributor.authorSousa, João Pedro de-
dc.identifier.citationSOUSA, João Pedro de. Design e identidade sonora: Nauta Space sound branding. 2020. 81 f., il. Trabalho de conclusão de curso (Bacharelado em Design) – Universidade de Brasília, Brasília, 2020.pt_BR
dc.descriptionTrabalho de conclusão de curso (graduação) – Universidade de Brasília, Instituto de Artes, Departamento de Design, Habilitação em Programação Visual, 2020.pt_BR
dc.description.abstractEste projeto relata o processo de desenvolvimento do Sound Branding da empresa Nauta Space, que propõe a utilização da música como estratégia de design buscando fortalecer tanto a marca, como seu negócio. Para tal, foram utilizadas estratégias de branding para o diagnóstico de marca e negócio do Nauta aliada à produção de conteúdo musical. O Nauta Space é uma empresa gerida pela Oni Design de Negócios, Amplifica e Casa Thomas Jefferson, que aceitaram minha proposta de desenvolver o projeto real de Sound Branding e apresentá-lo à academia como trabalho de conclusão de curso. Além do Sound Branding, outros objetivos secundários foram buscados com este projeto: explorar o âmbito sonoro em design, fortalecer a marca e o negócio do Nauta Space, bem como explorar um contexto real de um projeto em design e colocar à disposição da academia os processos, resultados e estratégias utilizadas aqui para que outros profissionais e pesquisadores tenham acesso ao conteúdo aqui presente e o utilize como uma referência para contextos semelhantes.pt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subject.keywordBranding (Marketing)pt_BR
dc.subject.keywordSound brandingpt_BR
dc.subject.keywordIdentidade sonorapt_BR
dc.titleDesign e identidade sonora : Nauta Space sound brandingpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Bachareladopt_BR
dc.date.accessioned2022-01-28T23:52:40Z-
dc.date.available2022-01-28T23:52:40Z-
dc.date.submitted2020-12-01-
dc.identifier.urihttps://bdm.unb.br/handle/10483/29720-
dc.language.isoPortuguêspt_BR
dc.rights.licenseA concessão da licença deste item refere-se ao termo de autorização impresso assinado pelo autor que autoriza a Biblioteca Digital da Produção Intelectual Discente da Universidade de Brasília (BDM) a disponibilizar o trabalho de conclusão de curso por meio do sítio bdm.unb.br, com as seguintes condições: disponível sob Licença Creative Commons 4.0 International, que permite copiar, distribuir e transmitir o trabalho, desde que seja citado o autor e licenciante. Não permite o uso para fins comerciais nem a adaptação desta.pt_BR
dc.description.abstract1This project reports the development process of the Sound Branding of the company Nauta Space, which proposes the use of music as a design strategy to strengthen both the brand and its business. To this end, branding strategies were used to diagnose Nauta’s brand and business combined with the production of musical content. Nauta Space is a company managed by Oni Design de Negócios, Amplifica and Casa Thomas Jefferson, who accepted my proposal to develop the real Sound Branding project and present it to the academy as a course conclusion work. In addition to Sound Branding, other secondary objectives were pursued with this project: exploring the sound scope in design, strengthening a Nauta Space brand and business, as well as exploring a real context of a design project and making available to the academy all the processes and results so that other professionals and researchers could use it as a reference for similar contexts.pt_BR
Aparece na Coleção:Design



Todos os itens na BDM estão protegidos por copyright. Todos os direitos reservados.