Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/29721
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2020_JuliaCamaraCunha_tcc.pdf4,42 MBAdobe PDFver/abrir
Registro completo
Campo Dublin CoreValorLíngua
dc.contributor.advisorMonteiro, André Camargo Thomé Maya-
dc.contributor.authorCunha, Júlia Câmara-
dc.identifier.citationCUNHA, Júlia Câmara. A coletora de sonhos: concepção e desenvolvimento visual de uma animação. 2020. 68 f., il. Trabalho de conclusão de curso (Bacharelado em Design) – Universidade de Brasília, Brasília, 2020.pt_BR
dc.descriptionTrabalho de conclusão de curso (graduação) – Universidade de Brasília, Instituto de Artes, Departamento de Design, Habilitação em Programação Visual, 2020.pt_BR
dc.description.abstractO presente relatório descreve a fase pré-produção de um filme de animação, que narra de forma detalhada o processo de criação. Buscou-se apresentar as etapas iniciais e primordiais ao projeto audiovisual, como criação do enredo e elaboração do roteiro, até o desenvolvimento visual e conceitual da obra. O objetivo deste tra-balho foi compreender de maneira especializada os estágios da criação de uma peça audiovisual animada, que associa conceitos de produção cinematográfica, arte e design. Como produto, foi desenvolvido uma pitch bible, que compila todos os conteúdos essenciais para apresentação da animação.pt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subject.keywordAnimação (Cinematografia)pt_BR
dc.subject.keywordDesign de personagempt_BR
dc.subject.keywordRoteiros cinematográficospt_BR
dc.titleA coletora de sonhos : concepção e desenvolvimento visual de uma animaçãopt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Bachareladopt_BR
dc.date.accessioned2022-01-29T01:18:16Z-
dc.date.available2022-01-29T01:18:16Z-
dc.date.submitted2020-11-26-
dc.identifier.urihttps://bdm.unb.br/handle/10483/29721-
dc.language.isoPortuguêspt_BR
dc.rights.licenseA concessão da licença deste item refere-se ao termo de autorização impresso assinado pelo autor que autoriza a Biblioteca Digital da Produção Intelectual Discente da Universidade de Brasília (BDM) a disponibilizar o trabalho de conclusão de curso por meio do sítio bdm.unb.br, com as seguintes condições: disponível sob Licença Creative Commons 4.0 International, que permite copiar, distribuir e transmitir o trabalho, desde que seja citado o autor e licenciante. Não permite o uso para fins comerciais nem a adaptação desta.pt_BR
dc.description.abstract1The present project describes the pre-production stage of an animated film, narrat-ing in detail the creation process. The initial and crucial steps of an audiovisual pro-ject, such as conception of story and script development, were presented as well as the visual development. The goal of this report was to fully understand the produc-tion of an animated movie, which combines concepts of cinema, art, and design. As a product, it was developed a pitch bible, compiling all the essential content to pre-sent the animation.pt_BR
Aparece na Coleção:Design



Todos os itens na BDM estão protegidos por copyright. Todos os direitos reservados.