Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/2988
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2011_VanessadeSouzaLimaVieira.pdf5,29 MBAdobe PDFver/abrir
Título: Um novo olhar sobre a comunicação cristã online : a reformulação do website do Centro de Adoração Ministério Núcleo da Fé
Autor(es): Vieira, Vanessa de Souza Lima
Orientador(es): Geraldes, Elen Cristina
Assunto: Sites da Web
Jornalismo eletrônico
Redes sociais on-line
Mídia social
Data de apresentação: Jul-2011
Data de publicação: 25-Fev-2012
Referência: VIEIRA, Vanessa de Souza Lima. Um novo olhar sobre a comunicação cristã online: a reformulação do website do Centro de Adoração Ministério Núcleo da Fé. 2011. 146 f. Monografia (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2011.
Resumo: Este trabalho tem como objetivo elaborar uma proposta de um novo modelo de website para o Centro de Adoração Ministério Núcleo da Fé. Para isso foi realizado um Plano de Comunicação Simplificado com o intuito de conhecer detalhadamente esta instituição religiosa, fornecendo, assim, informações suficientes para embasar as escolhas do projeto do novo website. Parte da metodologia deste trabalho envolveu a realização de entrevistas aos dirigentes e membros da instituição. Como principal resultado chegou-se ao novo modelo de website. Também foi possível identificar os motivos pelos quais o antigo site não atendia mais à demanda da igreja e, assim, sugerir o que deve ser modificado em relação ao novo portal para que a instituição obtenha êxito em sua comunicação online.
Informações adicionais: Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Comunicação Social - Jornalismo, Trabalho de Conclusão de Curso, 2011.
Aparece na Coleção:Comunicação - Jornalismo



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons