Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/3033
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2011_MarcosRobertoMouradeSouza.pdf315,77 kBAdobe PDFver/abrir
Título: Qualidade de vida dos trabalhadores da Procuradoria Geral do município de Palmas e sua relação com os programas de qualidade de vida no trabalho
Autor(es): Souza, Marcos Roberto Moura de
Orientador(es): Câmara, João Batista Drummond
Assunto: Qualidade de vida no trabalho
Ambiente de trabalho
Organização do trabalho
Data de apresentação: 3-Dez-2011
Data de publicação: 6-Mar-2012
Referência: SOUZA, Marcos Roberto Moura de. Qualidade de vida dos trabalhadores da Procuradoria Geral do município de Palmas e sua relação com os programas de qualidade de vida no trabalho. 2011. 55 f. Monografia (Bacharelado em Administração)—Universidade de Brasília, Palmas, 2011.
Resumo: A presente monografia registra uma pesquisa que buscou descrever os fatores que contribuem para ações de Qualidade de Vida dos trabalhadores da Procuradoria Geral do Município de Palmas-TO, e sua relação com os programas de qualidade de vida no trabalho de forma alinhada com a satisfação dos objetivos organizacionais, bem como despertar para as contribuições do que se entende por qualidade de vida do trabalho e do incentivo ao desenvolvimento profissional. O período histórico pelo qual estamos passando é marcado por inúmeras transformações, onde as organizações estão inseridas em um ambiente turbulento e competitivo, logo surgindo à necessidade de se buscar soluções para aumentar sua eficácia. De forma que nenhuma organização pode dar certo sem que haja um nível de comprometimento e de esforço viável por parte dos seus membros. Por esta razão, é importante compreender a qualidade de vida dos trabalhadores, assim como os fatores que provocam, canalizam e sustentam o comportamento humano, para que tenha eficácia nos programas desenvolvidos pela organização, dando assim qualidade as seus trabalhadores.
Informações adicionais: Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade, Departamento de Administração, Curso de Graduação em Administração a Distância, 2011.
Aparece na Coleção:Administração



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons