Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/31107
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2021_WeniaPereiraEvangelista_tcc.pdf2,45 MBAdobe PDFver/abrir
Título: Estágio em paisagismo e jardinagem : Coordenação de Parques e Jardins da UnB
Autor(es): Evangelista, Wênia Pereira
Orientador(es): Pastore, Júlio Barêa
Assunto: Paisagismo
Coordenadoria de Parques e Jardins (CPJ/UnB)
Cultivos agrícolas
Universidade de Brasília (UnB)
Data de apresentação: 25-Out-2021
Data de publicação: 21-Jun-2022
Referência: EVANGELISTA, Wênia Pereira. Estágio em paisagismo e jardinagem – Coordenação de Parques e Jardins da UnB. 2021. 26 f., il. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Agronomia) — Universidade de Brasília, Brasília, 2021.
Resumo: O presente trabalho apresenta o relatório de atividades executadas através da experiência em Estágio Obrigatório do Curso de Graduação em Agronomia da Faculdade de Agronomia e Medicina Veterinária da Universidade de Brasília (FAV/UnB), que foi executado no Viveiro da Coordenação de Parques e Jardins da Universidade de Brasília, caracterizado por suas extensas áreas verdes que funcionam como grande parque urbano que abriga os edifícios acadêmicos, muitos deles providos de amplos jardins. Os dias de estágio foram às segundas-feiras e quartas-feiras de 8 às 17 horas, e às quintas-feiras de 8 às 12 horas. Às segundas e quintas feiras, a rotina de trabalho se baseava em demandas gerais, como limpeza de jardins, produção de mudas e plantios. Às quartas-feiras, as atividades eram relacionadas ao “Jardim de Sequeiro”, com preparo de mudas (semeadura ou estaquia) específicas para o projeto, assim como beneficiamento de sementes, manejo e planejamento dos jardins.
Informações adicionais: Trabalho de Conclusão de Curso (graduação) — Universidade de Brasília, Faculdade de Agronomia e Medicina Veterinária, 2021.
Licença: A concessão da licença deste item refere-se ao termo de autorização impresso assinado pelo autor que autoriza a Biblioteca Digital da Produção Intelectual Discente da Universidade de Brasília (BDM) a disponibilizar o trabalho de conclusão de curso por meio do sítio bdm.unb.br, com as seguintes condições: disponível sob Licença Creative Commons 4.0 International, que permite copiar, distribuir e transmitir o trabalho, desde que seja citado o autor e licenciante. Não permite o uso para fins comerciais nem a adaptação desta.
Aparece na Coleção:Agronomia



Todos os itens na BDM estão protegidos por copyright. Todos os direitos reservados.