Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/31642
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2021_BernardoScartezini_tcc.pdf2,37 MBAdobe PDFver/abrir
Registro completo
Campo Dublin CoreValorLíngua
dc.contributor.advisorDias, Karina e Silva-
dc.contributor.authorScartezini, Bernardo-
dc.identifier.citationSCARTEZINI, Bernardo. Kerouac a Wenders: um ensaio em cinco movimentos. 2021. 91 f., il. Trabalho de conclusão de curso (Bacharelado em Teoria, Crítica e História da Arte) — Universidade de Brasília, Brasília, 2021.pt_BR
dc.descriptionTrabalho de conclusão de curso (graduação) — Universidade de Brasília, Instituto de Artes, Departamento de Artes Visuais, 2021.pt_BR
dc.description.abstractMinha primeira ideia de trabalho final para o curso de Teoria, Crítica e História da Arte partia de uma viagem a ser feita para o Texas e o Novo México. A intenção era visitar espaços de arte como as instalações de Donald Judd, em Marfa; a casa de Georgia O’Keeffe, em Abiquiu, e a obra The lightning field/O campo de relâm-pagos (1977), que Walter De Maria ergueu no deserto próximo a Quemado. A viagem seria em junho de 2020. Não aconteceu.Então fiz uma espécie de engenharia reversa para entender o que me levou ao desejo de realizar tal viagem.pt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subject.keywordKerouac, Jack, 1922-1969pt_BR
dc.subject.keywordLiteratura americanapt_BR
dc.subject.keywordCrítica de artept_BR
dc.titleKerouac a Wenders : um ensaio em cinco movimentospt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Bachareladopt_BR
dc.date.accessioned2022-08-10T20:00:58Z-
dc.date.available2022-08-10T20:00:58Z-
dc.date.submitted2021-05-19-
dc.identifier.urihttps://bdm.unb.br/handle/10483/31642-
dc.language.isoPortuguêspt_BR
dc.rights.licenseA concessão da licença deste item refere-se ao termo de autorização impresso assinado pelo autor que autoriza a Biblioteca Digital da Produção Intelectual Discente da Universidade de Brasília (BDM) a disponibilizar o trabalho de conclusão de curso por meio do sítio bdm.unb.br, com as seguintes condições: disponível sob Licença Creative Commons 4.0 International, que permite copiar, distribuir e transmitir o trabalho, desde que seja citado o autor e licenciante. Não permite o uso para fins comerciais nem a adaptação desta.pt_BR
Aparece na Coleção:Teoria, Crítica e História da Arte



Todos os itens na BDM estão protegidos por copyright. Todos os direitos reservados.