Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/31681
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2005_JulianaBandeiraAdvincula_tcc.pdf1,18 MBAdobe PDFver/abrir
Título: Análise da viabilidade de novo negócio no setor de locação de veículos no Distrito Federal
Autor(es): Advíncula, Juliana Bandeira
Orientador(es): Thompson, Renato
Assunto: Empreendedorismo
Plano de negócios
Micro e pequenas empresas
Data de apresentação: Jan-2005
Data de publicação: 15-Ago-2022
Referência: ADVÍNCULA, Juliana Bandeira. Análise da viabilidade de novo negócio no setor de locação de veículos no Distrito Federal. 2005. 81 f., il. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Administração) — Universidade de Brasília, Brasília, 2005.
Resumo: Trata-se do Relatório de Estágio Supervisionado, realizado na empresa Br22 Autolocadora, durante o período de setembro de 2004 a janeiro de 2005, com o objetivo de verificar a viabilidade de novo negócio no setor de locação de veículos no Distrito Federal. O referencial teórico apresenta as principais abordagens acerca de empreendedorismo e a metodologia de um plano de negócio, com a posterior implementação desse. A metodologia utilizada baseou-se no trabalho de conceito do negócio, no ambiente e no ambiente financeiro e em pesquisas de dados primários, pesquisa de concorrência e parceiros, e dados secundários. O resultado é o plano de negócio do novo empreendimento, de acordo com as análises realizadas.
Informações adicionais: Trabalho de Conclusão de Curso (graduação) — Universidade de Brasília, Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade, Departamento de Administração, 2005.
Licença: A concessão da licença deste item refere-se ao termo de autorização impresso assinado pelo autor que autoriza a Biblioteca Digital da Produção Intelectual Discente da Universidade de Brasília (BDM) a disponibilizar o trabalho de conclusão de curso por meio do sítio bdm.unb.br, com as seguintes condições: disponível sob Licença Creative Commons 4.0 International, que permite copiar, distribuir e transmitir o trabalho, desde que seja citado o autor e licenciante. Não permite o uso para fins comerciais nem a adaptação desta.
Aparece na Coleção:Administração



Todos os itens na BDM estão protegidos por copyright. Todos os direitos reservados.