Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/32538
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2022_ArthurDiasFernandesGervazio_tcc.pdf5,42 MBAdobe PDFver/abrir
Título: Professores na pandemia : uma análise dos impactos dos usos das tecnologias em uma escola privada do DF
Autor(es): Gervázio, Arthur Dias Fernandes
Orientador(es): Versuti, Andrea Cristina
Assunto: Pandemia
Ensino Remoto Emergencial (ERE)
Tecnologia na educação
Professores
Data de apresentação: 2022
Data de publicação: 18-Nov-2022
Referência: GERVÁZIO, Arthur Dias Fernandes. Professores na pandemia: uma análise dos impactos dos usos das tecnologias em uma escola privada do DF. 2022. 62 f., il. Trabalho de Conclusão de Curso (Licenciatura em Pedagogia) — Universidade de Brasília, Brasília, 2022.
Resumo: A pesquisa teve como objetivo analisar o impacto da pandemia nos âmbitos educacionais através da análise da BNCC e da experiência docente mediada por TDICs em uma escola privado do Distrito Federal. Portanto, esta pesquisa identifica quais aplicativos, plataformas e propostas foram utilizadas, reconhecer suas potencialidades e elencar as principais dificuldades enfrentadas pelos educadores e educandos da instituição privada, lócus da pesquisa, em três momentos (remoto, híbrido e presencial).
Informações adicionais: Trabalho de Conclusão de Curso (graduação) — Universidade de Brasília, Faculdade de Educação, 2022.
Licença: A concessão da licença deste item refere-se ao termo de autorização impresso assinado pelo autor que autoriza a Biblioteca Digital da Produção Intelectual Discente da Universidade de Brasília (BDM) a disponibilizar o trabalho de conclusão de curso por meio do sítio bdm.unb.br, com as seguintes condições: disponível sob Licença Creative Commons 4.0 International, que permite copiar, distribuir e transmitir o trabalho, desde que seja citado o autor e licenciante. Não permite o uso para fins comerciais nem a adaptação desta.
Aparece na Coleção:Pedagogia



Todos os itens na BDM estão protegidos por copyright. Todos os direitos reservados.