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2021_BernardoAssisFonseca_tcc.pdf1,33 MBAdobe PDFver/abrir
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dc.contributor.advisorGuazina, Liziane Soares-
dc.contributor.authorFonseca, Bernardo Assis-
dc.identifier.citationFONSECA, Bernardo Assis. A importância do marketing digital para as micro e pequenas empresas do Distrito Federal durante a pandemia do Covid-19. Abr. 2021. 70 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Comunicação Social) — Universidade de Brasília, Brasília, 2021.pt_BR
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Comunicação Social) — Universidade de Brasília, Brasília, 2021.pt_BR
dc.description.abstractO presente estudo tem como objetivo analisar a visão de micro e pequenos empresários do Distrito Federal acerca da utilização do marketing digital em seus negócios durante a pandemia do Covid-19. Para atender ao objetivo do trabalho, esta pesquisa apresenta as características e a contextualização dos objetos de estudo, realizada por meio de pesquisas documentais e bibliográficas. Além disto, este trabalho também se utiliza de entrevistas semi-abertas em profundidade, realizadas com nove micro e pequenos(as) empresários(as) do Distrito Federal. Os relatos destes(as) empresários(as) evidenciam não só a importância da utilização do marketing digital nestas empresas, mas também sua necessidade durante a crise, além das principais ferramentas utilizadas, como o Instagram, por exemplo.pt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subject.keywordMarketing digitalpt_BR
dc.subject.keywordMicro e pequenas empresaspt_BR
dc.subject.keywordCovid-19pt_BR
dc.subject.keywordPandemiapt_BR
dc.titleA importância do marketing digital para as micro e pequenas empresas do Distrito Federal durante a pandemia do Covid-19pt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Bachareladopt_BR
dc.date.accessioned2022-11-25T14:22:07Z-
dc.date.available2022-11-25T14:22:07Z-
dc.date.submitted2021-04-
dc.identifier.urihttps://bdm.unb.br/handle/10483/32644-
dc.language.isoPortuguêspt_BR
dc.rights.licenseA concessão da licença deste item refere-se ao termo de autorização impresso assinado pelo autor que autoriza a Biblioteca Digital da Produção Intelectual Discente da Universidade de Brasília (BDM) a disponibilizar o trabalho de conclusão de curso por meio do sítio bdm.unb.br, com as seguintes condições: disponível sob Licença Creative Commons 4.0 International, que permite copiar, distribuir e transmitir o trabalho, desde que seja citado o autor e licenciante. Não permite o uso para fins comerciais nem a adaptação desta.pt_BR
dc.description.abstract1The present study aims to analyze the view of micro and small entrepreneurs in the Federal District regarding the use of digital marketing in their businesses during the Covid-19 pandemic. To meet the objective of the work, this research presents the characteristics and context of the objects of study, carried out through documentary and bibliographic research. In addition, this work also uses in-depth semi-open interviews, conducted with nine micro and small entrepreneurs from the Federal District. The reports of these entrepreneurs demonstrate not only the importance of using digital marketing in these companies, but also their need during the crisis, in addition to the main tools used, such as Instagram, for example.pt_BR
Aparece na Coleção:Comunicação - Comunicação Organizacional



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