Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/33638
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2022_LorranyAraujoMiranda_tcc.pdf2,01 MBAdobe PDFver/abrir
Registro completo
Campo Dublin CoreValorLíngua
dc.contributor.advisorSilva, Kátia Augusta Curado Pinheiro Cordeiro da-
dc.contributor.authorMiranda, Lorrany Araújo-
dc.identifier.citationMIRANDA, Lorrany Araújo. A relação entre o lazer na formação de professores atuantes na educação infantil. 2022. 24 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Licenciatura em Pedagogia) — Universidade de Brasília, Brasília, 2022.pt_BR
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (graduação) — Universidade de Brasília, Faculdade de Educação, 2022.pt_BR
dc.description.abstractO presente estudo tem objetivo discutir a relação entre a formação dos professores e o lazer na educação infantil.pt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subject.keywordProfessores - formaçãopt_BR
dc.subject.keywordLazerpt_BR
dc.subject.keywordEducação infantilpt_BR
dc.titleA relação entre o lazer na formação de professores atuantes na educação infantilpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Licenciaturapt_BR
dc.date.accessioned2023-02-17T14:46:31Z-
dc.date.available2023-02-17T14:46:31Z-
dc.date.submitted2022-09-19-
dc.identifier.urihttps://bdm.unb.br/handle/10483/33638-
dc.language.isoPortuguêspt_BR
dc.rights.licenseA concessão da licença deste item refere-se ao termo de autorização impresso assinado pelo autor que autoriza a Biblioteca Digital da Produção Intelectual Discente da Universidade de Brasília (BDM) a disponibilizar o trabalho de conclusão de curso por meio do sítio bdm.unb.br, com as seguintes condições: disponível sob Licença Creative Commons 4.0 International, que permite copiar, distribuir e transmitir o trabalho, desde que seja citado o autor e licenciante. Não permite o uso para fins comerciais nem a adaptação desta.pt_BR
Aparece na Coleção:Pedagogia



Todos os itens na BDM estão protegidos por copyright. Todos os direitos reservados.