Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/3396
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2011_AmandaCorreaDaSilva.pdf130,47 kBAdobe PDFver/abrir
Registro completo
Campo Dublin CoreValorLíngua
dc.contributor.advisorQueiroz, Elizabeth-
dc.contributor.authorSilva, Amanda Correa da-
dc.identifier.citationSILVA, Amanda Correa da. Importância da consciência fonológica na aquisição da leitura e escrita. 2011. 31 f. Monografia (Especialização em Psicopedagogia Clínica e Institucional)-Universidade de Brasília, Brasília, 2011.en
dc.descriptionMonografia (especialização)—Universidade de Brasília, Instituto de Psicologia, Departamento de Psicologia Escolar e do Desenvolvimento, 2011.en
dc.description.abstractEste trabalho tem por finalidade analisar as possíveis relações entre o fracasso escolar, as dificuldades de leitura e escrita e o seu envolvimento com a consciência fonológica, a partir do estudo de caso de uma criança cujos pais procuraram o Centro de Atendimento e Estudos Psicológicos (CAEP), do Instituto de Psicologia da Universidade de Brasília, por indicação da escola. O estudante tem história de três repetências e dificuldade de leitura e escrita.en
dc.rightsAcesso Abertoen
dc.subject.keywordDistúrbios da aprendizagemen
dc.subject.keywordDislexiaen
dc.titleImportância da consciência fonológica na aquisição da leitura e escritaen
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Especializaçãoen
dc.date.accessioned2012-04-26T14:21:21Z-
dc.date.available2012-04-26T14:21:21Z-
dc.date.issued2012-04-26T14:21:21Z-
dc.date.submitted2011-
dc.identifier.urihttp://bdm.unb.br/handle/10483/3396-
dc.language.isoPortuguêsen
dc.identifier.doihttp://dx.doi.org/10.26512/2011.TCC.3396pt_BR
Aparece na Coleção:Psicopedagogia Clínica e Institucional



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons