Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/3480
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2011_DiogoCabralBittencourt.pdf1,29 MBAdobe PDFver/abrir
Título: O consumo em sites de compra coletiva e a satisfação do cliente após o uso da oferta
Autor(es): Bittencourt, Diogo Cabral
Orientador(es): Vieira, Diego Mota
Assunto: Comércio eletrônico
Comportamento do consumidor
Satisfação do consumidor
Data de apresentação: 7-Dez-2011
Data de publicação: 11-Mai-2012
Referência: BITTENCOURT, Diogo Cabral. O consumo em sites de compra coletiva e a satisfação do cliente após o uso da oferta. 2011. 45 f. Monografia (Bacharelado em Administração)—Universidade de Brasília, Brasília, 2011.
Resumo: Este trabalho é uma pesquisa aplicada que apresenta informações sobre os consumidores de sites de compra coletiva no Distrito Federal. Foi realizada uma pesquisa quantitativa com 386 consumidores locais por meio de um questionário a fim de obter informações a respeito do processo de decisão de compra dessas pessoas e da satisfação delas com o nível de qualidade dos serviços prestados por estabelecimentos que ofertam descontos para seus produtos ou serviços no comércio eletrônico. Ao final do trabalho, foi possível identificar um perfil dos consumidores e, além disso, a amostra colhida na pesquisa mostrou que o comércio do Distrito Federal que fornece descontos através desses sites não consegue atingir as expectativas dessas pessoas.
Informações adicionais: Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade, Departamento de Administração, 2011.
Aparece na Coleção:Administração



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons