Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/37080
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2023_JoaoGabrielSoccioBezerra_tcc.pdf1,06 MBAdobe PDFver/abrir
Título: A Capital e memórias de migração : uma cartografia afetiva de Brasília
Autor(es): Bezerra, João Gabriel Soccio
Orientador(es): Cavalcante, Denise Moraes
Assunto: Webdocumentário
Autobiografia
Brasília (DF) - história
Brasília (DF) - pessoas
Data de apresentação: 27-Jul-2023
Data de publicação: 13-Dez-2023
Referência: BEZERRA, João Gabriel Soccio. A Capital e memórias de migração: uma cartografia afetiva de Brasília. 2023. 32 f., il. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Comunicação Social) — Universidade de Brasília, Brasília, 2023.
Resumo: O presente trabalho apresenta o memorial de pesquisa do processo de realização do webdocumentário “A Capital e Memórias de Migração”, tendo como objetivo principal estabelecer um vínculo entre uma narrativa autobiográfica e seu compartilhamento com as memórias sociais de habitantes de Brasília - DF. Para fins da realização do produto apresentado como Trabalho de Conclusão do Curso (TCC), desenvolveu-se uma cartografia afetiva da cidade a partir de reflexões sobre elementos psicossociais de enquadramento entre o sujeito autor da obra com demais participantes do webdocumentário buscando agregar conhecimentos acerca do campo da valorização das histórias de vida na percepção do espaço urbano da capital do país.
Informações adicionais: Trabalho de Conclusão de Curso (graduação) — Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Departamento de Audiovisual e Publicidade, habilitação em Audiovisual, 2023.
Licença: A concessão da licença deste item refere-se ao termo de autorização impresso assinado pelo autor que autoriza a Biblioteca Digital da Produção Intelectual Discente da Universidade de Brasília (BDM) a disponibilizar o trabalho de conclusão de curso por meio do sítio bdm.unb.br, com as seguintes condições: disponível sob Licença Creative Commons 4.0 International, que permite copiar, distribuir e transmitir o trabalho, desde que seja citado o autor e licenciante. Não permite o uso para fins comerciais nem a adaptação desta.
Aparece na Coleção:Comunicação - Audiovisual



Todos os itens na BDM estão protegidos por copyright. Todos os direitos reservados.