Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/37143
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2022_CamilaCristinaCondeSilva_tcc.pdf7,94 MBAdobe PDFver/abrir
Título: Metodologias inclusivas no ensino de Ciências na visão de professores do ensino fundamental
Autor(es): Silva, Camila Cristina Conde da
Orientador(es): Carrijo Cordova, Bianca
Coorientador(es): Rotta, Jeane Cristina Gomes
Assunto: Educação inclusiva
Ciências - estudo e ensino
Data de apresentação: 26-Abr-2022
Data de publicação: 19-Dez-2023
Referência: SILVA, Camila Cristina Conde da. Metodologias inclusivas no ensino de Ciências na visão de professores do ensino fundamental. 2022. 24 f., il. Trabalho de Conclusão de Curso (Licenciatura em Ciências Naturais) — Universidade de Brasília, Brasília, 2022.
Resumo: O trabalho teve por objetivo conhecer as metodologias de ensino e/ou recursos didáticos são essenciais para proporcionar a aprendizagem dos estudantes com necessidades educacionais especiais de acordo com professores do ensino fundamental.
Informações adicionais: Trabalho de Conclusão de Curso (graduação) — Universidade de Brasília, Faculdade UnB Planaltina, 2022.
Licença: A concessão da licença deste item refere-se ao termo de autorização impresso assinado pelo autor que autoriza a Biblioteca Digital da Produção Intelectual Discente da Universidade de Brasília (BDM) a disponibilizar o trabalho de conclusão de curso por meio do sítio bdm.unb.br, com as seguintes condições: disponível sob Licença Creative Commons 4.0 International, que permite copiar, distribuir e transmitir o trabalho, desde que seja citado o autor e licenciante. Não permite o uso para fins comerciais nem a adaptação desta.
Aparece na Coleção:Ciências Naturais



Todos os itens na BDM estão protegidos por copyright. Todos os direitos reservados.