Utilize este link para identificar ou citar este item:
https://bdm.unb.br/handle/10483/37143
Título: | Metodologias inclusivas no ensino de Ciências na visão de professores do ensino fundamental |
Autor(es): | Silva, Camila Cristina Conde da |
Orientador(es): | Carrijo Cordova, Bianca |
Coorientador(es): | Rotta, Jeane Cristina Gomes |
Assunto: | Educação inclusiva Ciências - estudo e ensino |
Data de apresentação: | 26-Abr-2022 |
Data de publicação: | 19-Dez-2023 |
Referência: | SILVA, Camila Cristina Conde da. Metodologias inclusivas no ensino de Ciências na visão de professores do ensino fundamental. 2022. 24 f., il. Trabalho de Conclusão de Curso (Licenciatura em Ciências Naturais) — Universidade de Brasília, Brasília, 2022. |
Resumo: | O trabalho teve por objetivo conhecer as metodologias de ensino e/ou recursos didáticos são essenciais para proporcionar a aprendizagem dos estudantes com necessidades educacionais especiais de acordo com professores do ensino fundamental. |
Informações adicionais: | Trabalho de Conclusão de Curso (graduação) — Universidade de Brasília, Faculdade UnB Planaltina, 2022. |
Licença: | A concessão da licença deste item refere-se ao termo de autorização impresso assinado pelo autor que autoriza a Biblioteca Digital da Produção Intelectual Discente da Universidade de Brasília (BDM) a disponibilizar o trabalho de conclusão de curso por meio do sítio bdm.unb.br, com as seguintes condições: disponível sob Licença Creative Commons 4.0 International, que permite copiar, distribuir e transmitir o trabalho, desde que seja citado o autor e licenciante. Não permite o uso para fins comerciais nem a adaptação desta. |
Aparece na Coleção: | Ciências Naturais
|
Todos os itens na BDM estão protegidos por copyright. Todos os direitos reservados.