Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/3730
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2011_RodrigoCorreiaVasconcelos_RevistaFaseBonus.pdfRevista Fase Bonus9,89 MBAdobe PDFver/abrir
2011_RodrigoCorreiaVasconcelos.pdf466,37 kBAdobe PDFver/abrir
Registro completo
Campo Dublin CoreValorLíngua
dc.contributor.advisorMarques, Márcia-
dc.contributor.authorVasconcelos, Rodrigo Correia-
dc.identifier.citationVASCONCELOS, Rodrigo Correia. Memória da revista Fase Bônus: o que aconteceu com a “geração videogame”? 2011. 32 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2011.en
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Departamento de Jornalismo, 2011.en
dc.description.abstractSintetizada nesta memória está a ideia de uma grande reportagem com o objetivo de descobrir, analisar e contar as histórias das pessoas que cresceram durante a popularização dos videogames no Brasil. A revista Fase Bônus transmite relatos de toda uma geração que via nos games uma nova forma de entretenimento e diversão interativa quando eram crianças. Neste sentido, a publicação busca averiguar também como os videogames se relacionaram com pessoas que descobriram os primeiros consoles criadas em torno desta novidade. De maneiras diferentes, eles influenciaram na formação dos adultos contemporâneos. _________________________________________________________________________________ ABSTRACTen
dc.description.abstractSimplified in this memory is the idea of a large report piece with the objective of discover, analise and tell the stories of persons that grew up during the popularization of video games in Brazil. The magazine Fase Bônus pass out articles of an entire generation that saw on games a new form of entertainment and interactive amusement when they were kids. On this point of view, the magazine also seeks to find out how the video games are related to people that played with the first consoles raised among this brand new thing. On different manners, they changed the way the children would become the adults of today.en
dc.rightsAcesso Abertoen
dc.subject.keywordVídeo gamesen
dc.subject.keywordPeriódicosen
dc.subject.keywordProjeto gráfico (Tipografia)en
dc.titleMemória da revista Fase Bônus : o que aconteceu com a “geração videogame”?en
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Bachareladoen
dc.date.accessioned2012-06-27T18:23:41Z-
dc.date.available2012-06-27T18:23:41Z-
dc.date.issued2012-06-27T18:23:41Z-
dc.date.submitted2011-11-30-
dc.identifier.urihttp://bdm.unb.br/handle/10483/3730-
dc.language.isoPortuguêsen
Aparece na Coleção:Comunicação - Jornalismo



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons