Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/3855
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2011_GilcileidedeJesusMoreiraDias.pdf338,2 kBAdobe PDFver/abrir
Título: Qualidade de vida no trabalho (QVT) : estudo de caso com os servidores da secretaria municipal de desenvolvimento urbano e habitação de palmas-To
Autor(es): Dias, Gilcileide de Jesus Moreira
Orientador(es): Câmara, João Batista Drummond
Assunto: Qualidade de vida no trabalho
Satisfação no trabalho
Data de apresentação: 21-Nov-2011
Data de publicação: 27-Set-2012
Referência: DIAS, Gilcileide de Jesus Moreira. Qualidade de vida no trabalho (QVT): estudo de caso com os servidores da secretaria municipal de desenvolvimento urbano e habitação de palmas-To. 2011. 32 f., il. Monografia (Bacharelado em Administração)—Universidade de Brasília, Palmas, 2011.
Resumo: Este trabalho procura fazer um diagnóstico da Qualidade de Vida no Trabalho - (QVT) dos servidores as Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação - SEDUH, utilizando os dados coletados do questionário da Escala de Avaliação de Contexto de Bens e Serviços (ECBS). Discorre-se sobre a importância da QVT para os servidores e para o órgão, apontando a percepção dos funcionários em relação à temática. Conclui-se que o grau de satisfação da QVT tem sido boa, pois apesar de haver algumas disfunções no ambiente de trabalho percebe-se que é um ambiente satisfatório.
Informações adicionais: Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade, Departamento de Administração, Curso de Administração a Distância, 2011.
Aparece na Coleção:Administração



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons