Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/3905
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2012_RafaeldeSouzaVaz.pdf347,09 kBAdobe PDFver/abrir
Título: Analise do modelo de gestão do relacionamento com o cliente na agência do Banco do Brasil
Autor(es): Vaz, Rafael de Souza
Orientador(es): Oliveira, Maria Neuza da Silva
Assunto: Banco do Brasil
Qualidade no atendimento
Qualidade nos serviços
Marketing de relacionamento
Data de apresentação: 2012
Data de publicação: 2-Out-2012
Referência: Analise do modelo de gestão do relacionamento com o cliente na agência do Banco do Brasil. 2012. [39] f.,il. Monografia (Bacharelado em Administração)—Universidade de Brasília, Brasília, 2012.
Resumo: Este trabalho é resultado de uma pesquisa desenvolvida na AGÊNCIA DE ATENDIMENTO DO BANCO DO BRASIL, com o foco na análise de um modelo de Gestão de Relacionamento com o cliente, especificamente no Atendimento “Estilo”. Seu objetivo é analisar os meios de relacionamento com o cliente “Estilo” tendo em vista às mudanças internas ligadas ao segmento dos produtos e serviços oferecidos já implementados. É visível o esforço dos bancos em oferecer estratégias diferenciadas tendo em vista as características dos seus clientes e o fato de estarem vulneráveis à ação da concorrência. Medidas e objetivos voltados para resultados cada vez mais crescentes e sustentados, contribuem para fortalecer a competitividade de qualquer empresa. A proposta do trabalho é oferecer uma possível análise na qualidade do atendimento “Estilo”, tendo em vista a existência do modelo de Alta Renda na segmentação da Agência SBS do Banco do Brasil. O estudo foi focado no Marketing de Relacionamento e para tal análise foi necessária à adoção de metodologia qualitativa e quantitativa. Desta forma, fica evidenciada uma avaliação nos produtos e serviços oferecidos.
Informações adicionais: Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade, Departamento de Administração, Curso de Graduação Administração a Distância, 2012.
Aparece na Coleção:Administração



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons