Pesquisar


Filtros correntes:
Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-7 of 7.
  • anterior
  • 1
  • Próximo
Itens encontrados:
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
28-Out-201426-Jun-2014Pacientes com a doença de Parkinson são capazes de aprender em tarefas virtuais do Xbox Kinect® : estudo preliminarCruz, Mariana Busche daMendes, Felipe Augusto dos Santos-
27-Jul-201523-Jun-2015Jogos virtuais como ferramenta na avaliação de desempenho de pessoas com hemiparesia : relato de casosCarvalho, Dayane Valéria de Sousa; Cavalcante, Elaine Cristina BezerraMacedo, Osmair Gomes deMendes, Felipe Augusto dos Santos
19-Ago-20162016O potencial uso do Nintendo Wii® como ferramenta de avaliação cognitiva e motoraBéda, Jéssica OliveiraMendes, Felipe Augusto dos Santos-
13-Abr-20203-Dez-2018Protocolo de reabilitação vestibular envolvendo jogos de realidade virtual com Nintendo Wii : série de casosRocha, Brenda de AssunçãoPaz, Leonardo Petrus da Silva-
21-Abr-20204-Dez-2018Verificação da usabilidade e dos efeitos motores de um treinamento com realidade virtual imersiva em pacientes com Doença de ParkinsonRocha, Poliany SilvaMendes, Felipe Augusto dos Santos-
9-Set-20192018Verificação dos efeitos cognitivos e psicológicos de um treinamento com realidade virtual imersiva em pacientes com Doença de ParkinsonContiero, Eduardo ChagasMendes, Felipe Augusto dos Santos-
29-Abr-20224-Set-2020Modificações em aspectos cognitivos em pacientes com doença de Parkinson após treinamento com Nintendo WII®Faria, Ana Clara SilvaMendes, Felipe Augusto dos Santos-