Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/4536
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2011_AparecidoGoncalves.pdf534,61 kBAdobe PDFver/abrir
Registro completo
Campo Dublin CoreValorLíngua
dc.contributor.advisorCuri, Alice Stefânia-
dc.contributor.authorGonçalves, Aparecido-
dc.identifier.citationGONCALVES, Aparecido. Mapeando os olhares para a arte da performance em Rio Branco. 2011. 47 f. Monografia (Licenciatura em Teatro)—Universidade de Brasília, Rio Branco-AC, 2011.en
dc.descriptionMonografia (graduação)—Universidade de Brasília, Instituto de Artes, Departamento de Artes Cênicas, Licenciatura em Teatro, 2011. Curso de Licenciatura em Artes Cênicas a Distância.en
dc.description.abstractEsse Trabalho de Conclusão de Curso, cujo título é Mapeando os olhares para a arte da Performance em Rio Branco tem por objetivo principal, abordar e analisar o grau de afecções que a encenação da performance “Caixão Panelão”, idealizada e criada por Aparecido Goncalves, causa ou pode causar no público de Rio Branco; assim como, também, nos atores que participam do ato performático. Aborda um pouco da origem da arte performática no mundo e no Brasil, e alguns de seus defensores. Para isso, discorre sobre Joseph Beuys, Antonin Artaud e o Grupo Fluxus. E, em relação ao Brasil, discorrre sobre Hélio Oiticica, Lygia Clark e Grupo Asdrúbal Trouxe o Trombone.en
dc.rightsAcesso Abertoen
dc.subject.keywordRepresentação teatralen
dc.subject.keywordPerformance (Arte)en
dc.titleMapeando os olhares para a arte da performance em Rio Brancoen
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Licenciaturaen
dc.date.accessioned2013-02-22T15:51:12Z-
dc.date.available2013-02-22T15:51:12Z-
dc.date.issued2013-02-22T15:51:12Z-
dc.date.submitted2011-12-14-
dc.identifier.urihttp://bdm.unb.br/handle/10483/4536-
dc.language.isoPortuguêsen
Aparece na Coleção:Teatro



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons