Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/4869
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2012_JulioGracoNunesCampos.pdf495,45 kBAdobe PDFver/abrir
Registro completo
Campo Dublin CoreValorLíngua
dc.contributor.advisorSilva, Roberto Ribeiro da-
dc.contributor.authorCampos, Júlio Graco Nunes-
dc.identifier.citationCAMPOS, Júlio Graco Nunes. O projeto UnB-Tur: a visão dos monitores participantes do projeto. 2012. iv, 48 f. Monografia (Licenciatura em Química)—Universidade de Brasília, Brasília, 2012.en
dc.descriptionMonografia (graduação)—Universidade de Brasília, Instituto de Química, 2012.en
dc.description.abstractEste trabalho busca uma compreensão do funcionamento do projeto de extensão UnB-Tur dos espaços visitados pelos estudantes que não o Laboratório de Pesquisa no Ensino de Química – LPEQ, no instituto de Química na Universidade de Brasília. Os espações estudados foram o Hospital Veterinário, a Experimentoteca do Instituto de Física e o Museu de Anatomia Humana. Para se coletar os dados necessários, foram feitas entrevistas semiestruturadas as pessoas que trabalham diretamente com as visitas feitas pelas escolas através desse projeto, buscando avaliar, o impacto da participação nesse projeto para diversos estudantes da Universidade de Brasília e também considerando os conceitos de Divulgação científica e Popularização Científica.en
dc.rightsAcesso Abertoen
dc.subject.keywordConhecimento científicoen
dc.subject.keywordUniversidade de Brasília (UnB)en
dc.subject.keywordExtensão universitáriaen
dc.subject.keywordPopularização da ciênciaen
dc.titleO projeto UnB-Tur : a visão dos monitores participantes do projetoen
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Licenciaturaen
dc.date.accessioned2013-04-22T12:27:44Z-
dc.date.available2013-04-22T12:27:44Z-
dc.date.issued2013-04-22T12:27:44Z-
dc.date.submitted2012-
dc.identifier.urihttp://bdm.unb.br/handle/10483/4869-
dc.language.isoPortuguêsen
Aparece na Coleção:Química



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons