Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/5330
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2013_LusineteClaradosSantos.pdf207,99 kBAdobe PDFver/abrir
Registro completo
Campo Dublin CoreValorLíngua
dc.contributor.advisorSousa, Luzia Costa de-
dc.contributor.authorSantos, Lusinete Clara dos-
dc.identifier.citationSANTOS, Lusinete Clara dos. Prática da leitura no ambiente escolar. 2013. 41 f. Monografia (Licenciatura em Pedagogia)—Universidade de Brasília, Universidade Aberta do Brasil, Alexânia-GO, 2013.en
dc.descriptionMonografia (graduação)—Universidade de Brasília, Universidade Aberta do Brasil, Faculdade de Educação, 2013. Curso de Licenciatura em Pedagogia a Distância.en
dc.description.abstractO presente trabalho tem como objetivo, analisar as possibilidades de trabalhar com a leitura a partir do espaço escolar. Visa também expor como a biblioteca pode ser usada como um ambiente que facilita o desenvolvimento do conhecimento e ampliação dos horizontes do indivíduo. Explicar que se todos os alunos tivessem o hábito da leitura o Brasil seria bem mais desenvolvido, pois a leitura é importante no processo de formação de cada pessoa, e na formação do conhecimento. Averiguar conforme diversos autores pesquisados o quanto é importante a leitura para o ensino. E apresentar com a pesquisa a realidade de alunos do ensino fundamental que não possuem biblioteca na escola onde estudam e contam somente com o acervo de livros da biblioteca municipal.en
dc.rightsAcesso Abertoen
dc.subject.keywordLeituraen
dc.subject.keywordInteresses na leituraen
dc.subject.keywordBibliotecas escolaresen
dc.titlePrática da leitura no ambiente escolaren
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Licenciaturaen
dc.date.accessioned2013-06-19T14:21:11Z-
dc.date.available2013-06-19T14:21:11Z-
dc.date.issued2013-06-19T14:21:11Z-
dc.date.submitted2013-
dc.identifier.urihttp://bdm.unb.br/handle/10483/5330-
dc.language.isoPortuguêsen
Aparece na Coleção:Pedagogia



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons