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Resultados 11-20 of 36.
Itens encontrados:
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
28-Jul-20152014Frequência de compra e lealdade como mediadoras da relação entre estímulos e a receita financeira por clienteAraújo, Vinícius Barros Vaz dePorto, Rafael Barreiros-
4-Jun-201223-Nov-2011Julgamento e significado : uma proposta de escala baseada em marcas de tênisMatos, Alex Portela deAlfinito, Solange-
12-Out-202019-Jun-2020Confiança, comprometimento, qualidade e atendimento : fatores preponderantes para o relacionamento com consumidores de chocolatesLima, Evandro Garcia deFiuza, Gisela Demo-
12-Out-20209-Jul-2019A localidade do ponto de venda influencia a percepção do consumidor quanto à qualidade do produto e o preço a pagar?Oliveira, João Victor dePaiva, João Carlos Neves de-
5-Fev-2016Dez-2015A influência da recuperação de falhas de serviços aéreos na satisfação e na intenção de recompra dos consumidores de passagensSilva, Lucas Coleta daWatanabe, Eluiza Alberto de Morais-
15-Jul-20162015Efeitos da densidade da vitrine na taxa de conversão e receita em uma joalheriaAlves, Diego CastroWatanabe, Eluiza Alberto de Morais-
11-Out-20202-Jul-2018A influência do contexto de consumo e da faixa de preço na escolha de cupcakes : uma pesquisa experimentalDias, Cecília Gayoso de Moura ErnestWatanabe, Eluiza Alberto de Morais-
6-Jun-201320-Fev-2013Tomada de decisão pelo método AHP : escolha de escritório de advocacia com base em atributos de preferência dos clientesResende, José Alexandre Simões SeabraAlbuquerque, Pedro Henrique Melo-
29-Jul-20162015A escolha do consumidor entre duas marcas de tênis : um estudo aplicado ao mercado da EspanhaÁvila, Daniel Magalhães deAlfinito, Solange-
12-Out-202028-Jun-2019A influência do conteúdo e andamento musical e do perfil dos consumidores sobre o valor da marca de artistaNasr, Georgia CoelhoPorto, Rafael Barreiros-