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Itens encontrados:
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
9-Fev-20129-Abr-2011Transporte público do Distrito Federal : um problema de gestão? Dos paradigmas, problemas, desafios e oportunidades do Sistema de Transporte Público do DFOliveira, Joana D'arc Vieira deTeixeira, Tiago Conde-
16-Out-20117-Jul-2011A influência do valor percebido e da satisfação na lealdade da consumidora de cosméticosMartinho, Eduardo Augusto CorrêaFarias, Josivania Silva-
24-Out-201111-Jul-2011As percepções do cliente do Banco do Brasil quanto ao Ponto pra Você e seu relacionamento com a empresaLau, Cleverton Pereira da SilvaOliveira, Késia Rozzett-
4-Out-201214-Abr-2012Como a tecnologia da informação pode melhorar a eficiência do controle da frota veicular : um estudo de caso na Companhia de Energia Elétrica do Estado do Tocantins (Celtins)Rosa, OswaldoCartaxo, Mac Amaral-
26-Out-201111-Jul-2011Atributos importantes para a satisfação dos clientes de bares de BrasíliaRamos, Marcus Vinícius de AraújoAlfinito, Solange-
17-Jan-20129-Abr-2011A excelência no atendimento ao cliente : um desafio estratégico em serviços bancáriosSousa, Danielle de LimaDepieri, Magdalena Anunciatto-
10-Out-20114-Jul-2011A eficácia da automação bancária : o estudo de um bancoBotelho, Maíra PellicanoNascimento Júnior, Antônio-
19-Jan-20124-Jul-2011Marketing de relacionamento : comparação entre clientes de grandes grupos varejistas e empresas de pequeno e médio porteRibeiro, Ilo MoreiraOliveira, Késia Rozzett-
4-Jun-201223-Nov-2011A relação da percepção de valor do cliente e da satisfação na comunicação de boca a bocaAkie Sujii, CristinaVieira, Diego Mota-
5-Out-201113-Jul-2011Satisfação de clientes : percepção dos hóspedes do Hotel Naoum Plaza BrasíliaNaoum, Déborah AbrahãoFiuza, Gisela Demo-