Pesquisar


Filtros correntes:
Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-10 of 36.
Itens encontrados:
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
8-Ago-201730-Jun-2017Desempenho das marcas corporativas baseada na percepção dos consumidores : efeitos na receita de grandes instituiçõesBarbosa, Débora Luiza dos SantosPorto, Rafael Barreiros-
5-Ago-20162016O efeito do apelo nutricional na indução ao engano do consumidor de néctarBontempo, João Paulo GonçalvesWatanabe, Eluiza Alberto de Morais-
2-Ago-201623-Jun-2016Influência da qualidade percebida na lealdade dos consumidores de serviços de salão de belezaUrsulino, Matheus Augusto AguiarWatanabe, Eluiza Alberto de Morais-
28-Mai-201223-Nov-2011Tomada de decisão : utilização do método de Análise Hierárquica (AHP) para a escolha de um curso preparatório para concursos públicosAndrade, Thiago Willy de CarvalhoAlbuquerque, Pedro Henrique Melo-
5-Mai-201126-Jan-2011Valores humanos, tipo de julgamento e significado atribuído : uma análise do perfil dos usuários da marca AppleMontes, Larissa Renata GaristoAlfinito, Solange-
14-Fev-20124-Jul-2011Tomada de decisão pelo método AHP : escolha de churrascarias rodízio em Brasília com base em atributos de preferência dos clientesCarvalho, Rafael Marques deAlbuquerque, Pedro Henrique Melo-
19-Jun-20134-Mar-2013Julgamento e significado de marcas : uma análise entre computadores portáteis da Apple e SonyLossio, Carolina Rodrigues MartinsAlfinito, Solange-
7-Jun-201320-Fev-2013A segmentação de mercado de marcas de cerveja : uma análise da estratégia de patrocínio de eventosLara, Rodrigo PastoriAlbuquerque, Pedro Henrique Melo-
24-Mai-20134-Mar-2013Desenvolvimento de uma escala de avaliação de atributos importantes para a escolha da instituição de ensino superior presencial no Distrito FederalAntunes, Bruno LameiraAlbuquerque, Pedro Henrique Melo-
20-Jul-201526-Nov-2014A escolha da marca de tênis pelo consumidor : um estudo aplicado ao mercado do Distrito FederalSilvério, Júlia Cássia dos SantosAlfinito, Solange-