Pesquisar


Filtros correntes:
Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 11-20 of 155.
Itens encontrados:
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
10-Ago-201628-Jun-2016Impulsividade na compra : uma análise baseada em aspectos de consumo ecologicamente conscienteSilva, Cícera Monallysa Florentino daAlfinito, Solange-
9-Fev-201723-Jun-2016A influência da preocupação com a saúde no uso de informações dos rótulos de alimentosSilva, Ludmila Pereira daWatanabe, Eluiza Alberto de Morais-
12-Ago-201630-Jun-2016Efetividade de um programa de fidelização no mercado de cartões de créditoPrado, Leonardo FerreiraBorges, Carla Peixoto-
4-Ago-201723-Jun-2017A influência do julgamento e do significado no estilo de vida em relação à alimentação : uma pesquisa com consumidores de frutas, legumes e verduras orgânicosRibeiro, Camila GontijoAlfinito, Solange-
8-Ago-201730-Jun-2017Desempenho das marcas corporativas baseada na percepção dos consumidores : efeitos na receita de grandes instituiçõesBarbosa, Débora Luiza dos SantosPorto, Rafael Barreiros-
5-Ago-201629-Jun-2016Relação do marketing olfativo com o comportamento do consumidor : o efeito do aroma ambiental no processo de decisão de compraBrasil, Isabela BarbieriNascimento Júnior, Antônio-
11-Jan-20188-Dez-2017O comportamento do consumidor aderente às práticas de alimentação do slow foodCorreia, Sofia PortoVieira, Diego Mota-
5-Ago-201630-Jun-2016A influência da personalidade de marca no relacionamento com clientes de empresas de fast-foodCarvalho, Fernanda Delmondez diFiuza, Gisela Demo-
11-Jan-201811-Dez-2017O processo de compra em prospecções ativas : análise com clientes de consultoria empresarialMenezes, Thales Boaventura NunesOliveira, Roque Magno de-
10-Fev-20172016Confiança em alimentos orgânicos : qual a sua influência na intenção de compra dos consumidores?Souza, Vinicius Carvalho de SouzaWatanabe, Eluiza Alberto de Morais-