Pesquisar


Filtros correntes:
Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 41-50 of 53.
Itens encontrados:
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
3-Fev-20162015A ética no marketingSantos, Luíza Martins de BrittoVieira, Diego Mota-
15-Fev-20162015Análise da influência das ações de CRM das companhias aéreas na fidelização de clientesSantana, Tatyanna Maria de Souza CruzNascimento Júnior, Antônio-
12-Out-20209-Jul-2019A prática da equitação sob a visão feminina : comportamento de consumo das equitadoras urbanas no Distrito FederalRollemberg, Ana Beatriz QueirózPaiva, João Carlos Neves de-
8-Nov-201822-Jun-2018Efeito da cor da pele de modelo em anúncio de marca de cosméticos sobre o valor reforçador da marcaGonçalves, Natália TeixeiraBorges, Carla Peixoto-
13-Out-202024-Jun-2019Efeitos de uma campanha via Whatsapp sobre o comportamento do consumidor de uma empresa de pequeno porte atacadistaFaria, Bruna dos SantosBorges, Carla Peixoto-
28-Abr-202019-Dez-2018Bandas de Brasília à luz do branding como bandas de rock fazem a gestão de suas marcasAraújo, Rafael Salvador Ferraz Correia deReyes Junior, Edgar-
31-Out-20205-Jun-2020Práticas de empresas de jogos MOBA de pesquisa de informação de desenvolvimento de skins : uma percepção empresa/consumidorSousa, Lucas Alves de AzevedoGonçalves, Elizânia de Araújo-
8-Jun-20213-Dez-2020Música e ambiente : um estudo sobre a utilização da música em lojas de varejoLima, Felipe Duarte deConke, Leonardo Silveira-
10-Ago-20222022Elementos considerados por uma marca em processo de expansão de portfólio : estudo de caso da cerveja Stella ArtoisMontezuma, Thalison Filipi SoaresPaiva, João Carlos Neves de-
5-Set-202313-Fev-2023Fatores determinantes à decisão de utilização do mobile-commerce pelos consumidores : uma revisão sistemáticaJucá, Victória Peris de Mello MachadoGonçalves, Elizânia de Araújo-