Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/6552
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2012_Maiara AmaralDornelles.pdf814,32 kBAdobe PDFver/abrir
Título: RRRuído : site e programa sobre a cena da música que acontece em Brasília
Autor(es): Dornelles, Maiara Amaral
Orientador(es): Ribeiro, Lavina Madeira
Assunto: Blogs
Documentário (Cinema)
Brasília (DF) - música
Mídia social
Data de apresentação: 2012
Data de publicação: 8-Nov-2013
Referência: DORNELLES, Maiara Amaral. RRRuído: site e programa sobre a cena da música que acontece em Brasília. 2012. 30 f., il. Monografia (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2012.
Resumo: O documentário relata a experiência e evolução de um projeto idealizado por duas estudantes de jornalismo. O foco do documentário é expor desde sua origem e desenvolvimento até o atual estágio de todo processo com as suas diferentes plataformas midiáticas e a sua relevância para o meio cultural de Brasília. O projeto audiovisual foi dividido em três partes em que a primeira mostrou-se a origem do blog; a segunda parte do documentário relata a expansão do blog para a mídia televisiva; e a terceira parte relata os resultados alcançados após dois anos de programa e como se deu a reformulação da identidade visual do blog e programa RRRuído.
Informações adicionais: Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Departamento de Jornalismo, Projeto Experimental - Produto, Memória da Pesquisa, 2012.
Aparece na Coleção:Comunicação - Jornalismo



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons