Pesquisar


Filtros correntes:
Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-10 of 10.
  • anterior
  • 1
  • Próximo
Itens encontrados:
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
31-Out-2017Jun-2017A comunicação do feminino : estudo de caso da empresa Think EvaAraújo, Maria Vitória Flor Silva deOliveira, Selma Regina Nunes-
31-Out-20172017Novo modelo de compra e vendas na internetAlbuquerque, LiaGeraldes, Elen Cristina-
16-Mar-201829-Nov-2017Proibido para menores de 60 anos : manual de atendimento aos idososGonçalves, Mariana Figueiredo; Cordeiro, Mayara Vendrell SilvaSousa, Janara Kalline Leal Lopes de-
3-Nov-2016Jun-2016A influência da cultura na percepção do consumidor : os produtos da marca Casino na França e no BrasilLuz, MarianaDantas, Edmundo Brandão-
4-Nov-20162016O fenômeno do Trendsetting na contemporaneidadeLima, Matheus Costa MirandaFreitas, Gabriela Pereira de-
15-Mar-20162015Design de experiência : entre a percepção e as emoçõesBarbosa, Sofia MachadoFreitas, Gabriela Pereira de-
11-Mar-202218-Mai-2021#NordesteÉHit : um estudo de caso sobre a transmissão da Copa do Nordeste no TikTok BrasilRibeiro, Bruna NogueiraMachado, Fabíola Orlando Calazans-
21-Jul-20214-Dez-2019Processos de big data na iniciativa privada e comportamento do consumidor : estudo exploratório sobre características, impactos e tendênciasHagen, Laura Pereira Hijdra vanSilva, Sivaldo Pereira da-
11-Mar-202212-Nov-2021Tem na Netflix? Uma análise do efeito do streaming na construção do novo perfil do consumidor de obras audiovisuaisMonteiro, Amanda NobrePolydoro, Felipe da Silva-
24-Fev-2023-Tendências de consumo de moda sustentável pós-isolamento social : análise comparativa das campanhas publicitárias da Reserva e da OsklenKammoun, Andressa De Almeida CastroBelisário, Katia Maria-