Pesquisar


Filtros correntes:
Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 41-50 of 54.
Itens encontrados:
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
19-Mar-201829-Nov-2017O jeans em sete cores : uma análise de representação da campanha Pride 2016 da Levi’s Brasil no InstagramNeves, Rodrigo FerreiraSilva, Fernanda Casagrande Martinelli Lima Granja Xavier da-
20-Mar-201829-Nov-2017Band as a brand : uma análise da construção da marca da banda The Rolling StonesDamasceno, Natalia Rincon Arruda DaguerDantas, Edmundo Brandão-
26-Mar-20182017Plano de negócios para uma empresa de comunicação voltada para o terceiro setorMenezes, Francisco Adriano deCurvello, João José-
28-Ago-20182018Identidades do jornalismo cidadão : uma análise da cultura organizacional da Mídia NinjaBastos, Fernanda VieiraSilva, Ellis Regina Araújo da-
29-Mar-201830-Nov-2017#Ficaadica : guia de boas práticas nas redes sociaisRibeiro, Natalia VellosoSousa, Janara Kalline Leal Lopes de-
28-Ago-201821-Jun-2018A computação na era de sua criatividade : uma análise da produção científica do congresso internacional de criatividade computacional e um diálogo com a comunicaçãoApolinário, João PauloSouza, Luciano Mendes de-
19-Mar-2018Nov-2017Plano de marketing para um novo empreendimento : memória de pesquisaCarvalho, Patrícia Soares deDantas, Edmundo Brandão-
21-Mai-20182017A contribuição do comunicador organizacional na comunicação políticaMedeiros, Weslian da SilvaGuazina, Liziane Soares-
4-Set-20185-Jul-2018Reconhecimento através das mídias sociais : estudo de caso da banda "Pedro Castro e cardume"Viegas, Paulo FelipeCavalcante, Denise Moraes-
3-Set-20182018Instagram para microempresas : guia de comunicação estratégicaFaria, Brenda MarinhoVidal, Delcia Maria de Mattos-