Pesquisar


Filtros correntes:
Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 51-60 of 73.
Itens encontrados:
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
8-Dez-20222022Análise do Twitter do governador do DF durante a pandemia de Covid-19Negreiros, Catarina MeloPaulino, Fernando Oliveira-
13-Dez-20222022Nostalgia na pandemia : o retorno do grupo RBD e de demais produtos culturaisBerrogain, Isabela FerreiraSouza, Luciano Mendes de-
8-Dez-20222022Acesso à informação : como a população de baixa renda se supre de informações políticas?Alves, Efraym Gomes DiasGeraldes, Elen Cristina-
8-Dez-20222022Hackeando a privacidade : uma análise da política de dados do InstagramMiake, Caroline MedeirosPolydoro, Felipe da Silva-
8-Dez-20222022Realidades sociopolíticas afro-americanas : uma análise de conteúdo das letras The Blacker the Berry e Alright de Kendrick LamarTraoré, AwaGeraldes, Elen Cristina-
13-Dez-20223-Mai-2022Análise da política de comunicação para o enfrentamento ao tráfico sexual de mulheres no BrasilRodrigues, Mhárbila Naomí SantanaSousa, Janara Kalline Leal Lopes de-
14-Dez-2022Mai-2022Violência obstétrica : caminhos para a humanização e dignidade da mulherSouza, Tainá Mendes deBelisário, Katia Maria-
14-Dez-20223-Mai-2022A comunicação de instituições financeiras para com o público autista : como os bancos podem atender melhor pessoas no espectro?Farias, Sarah Dias deBarreto, Cristiane Parente de Sá-
13-Dez-2022Mai-2022Diagnóstico da marca CRESS/DF : a representação profissional através das redes sociaisPonte, Matheus Cristian Sousa daFreitas, Gabriela Pereira de-
14-Dez-2022Mai-2022Consumo consciente de moda : uma análise de conteúdo da marca Osklen no InstagramGonçalves, Tamara TavaresVidal, Delcia Maria de Mattos-