Pesquisar


Filtros correntes:
Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 11-19 of 19.
Itens encontrados:
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
30-Nov-20202019Youtube : um estudo de mídiaRibeiro, Caio Julius MamedesPolydoro, Felipe da Silva-
19-Jul-202128-Jun-2018Percepções sobre o impacto das mídias sociais na gestão de criseWohlgemuth, Vitória Corrêa LopesGuazina, Liziane Soares-
21-Jul-20212-Dez-2019Preto no branco : análise das influenciadoras digitais de beleza branca e negra do BrasilFreire, Karolline Valentim FerreiraBelisário, Katia Maria-
13-Dez-2022Mai-2022Diagnóstico da marca CRESS/DF : a representação profissional através das redes sociaisPonte, Matheus Cristian Sousa daFreitas, Gabriela Pereira de-
19-Jul-2021Set-2018Desinformação, mídias sociais e opinião pública : características, desafios e maneiras de identificar o fenômeno "fake news"Lopes, Rafael SilvaSilva, Sivaldo Pereira da-
19-Jul-20214-Dez-2018Ye vs. The People : um estudo de caso sobre a narrativa midiatizada de Kanye West no TwitterSantos, Fernando Morais dosFonteles, Maurício Gomes da Silva-
26-Jul-20214-Dez-2020Feminismos e propagação de fake news nas mídias sociais : guia prático sobre feminismoPereira, Thalita YuanSilberstein, Emília Silveira-
22-Jul-20213-Dez-2019Populismo e mídias sociais : estratégias de comunicação, informação e desinformaçãoMattiello, Nicole de Faria BartoliniSilva, Sivaldo Pereira da-
15-Mar-202411-Dez-2023Mercado da moda e influenciadores : análise das tendências na comunicação do mercado da moda por meio dos influenciadores nas redes sociaisAlves, Fernanda FerreiraVidal, Delcia Maria de Mattos-