Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/7636
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2013_WasingtonRibeiroBatista.pdf171,95 kBAdobe PDFver/abrir
Título: Uso do extrato vegetal da Maclayea cordata sobre o desempenho e características da carcaça de bovinos confinados
Autor(es): Batista, Wasington Ribeiro
Orientador(es): Mendes, Clayton Quirino
Assunto: Bovino de corte - carcaças
Bovino de corte - alimentação e rações
Confinamento (Animais)
Data de apresentação: 17-Dez-2013
Data de publicação: 5-Jun-2014
Referência: BATISTA, Wasington Ribeiro. Uso do extrato vegetal da Maclayea cordata sobre o desempenho e características da carcaça de bovinos confinados. 2013. iv, 23 f. Monografia (Bacharelado em Agronomia)—Universidade de Brasília, Brasília, 2013.
Resumo: As necessidades nutricionais da população mundial exigem uma intensa produção de alimentos de origem animal. Para melhorar a qualidade destes alimentos e questões de saúde alimentar a ciência vem desenvolvendo vários estudos sobre o uso de aditivos. Atualmente estudos têm tentado mostrar a eficiência do uso de extrato vegetal como aditivo. O objetivo deste trabalho foi avaliar o uso do extrato vegetal da Macleaya cordata sobre o desempenho e características da carcaça de bovinos Nelore confinados.
Informações adicionais: Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Agronomia e Medicina Veterinária, 2013.
Aparece na Coleção:Agronomia



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons