Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/7958
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2013_JessicaDiasMarques.pdf226,18 kBAdobe PDFver/abrir
Título: Avaliação das potencialidades do uso dos frutos do cerrado no Assentamento Márcia Cordeiro Leite
Autor(es): Marques, Jéssica Dias
Orientador(es): Roque-Specht, Vânia Ferreira
Assunto: Frutas nativas do cerrado
Agroindústria
Empresas rurais
Data de apresentação: Dez-2013
Data de publicação: 24-Jul-2014
Referência: MARQUES, Jéssica Dias. Avaliação das potencialidades do uso dos frutos do cerrado no Assentamento Márcia Cordeiro Leite. 2013. 27 f., il. Trabalho de conclusão de curso (Bacharelado em Gestão do Agronegócio)—Universidade de Brasília, Brasília, 2013.
Resumo: O presente trabalho refere-se ao Relatório de Estágio Obrigatório do curso de Gestão do Agronegócio. Onde foi realizado no Assentamento Márcia Cordeiro Leite com a intenção de se estudar as potencialidades dos frutos do cerrado existentes na região. Através de estudos realizados e pesquisas bibliográficas, foram avaliados quais os frutos disponíveis na região do assentamento seriam adequados para a industrialização. Os frutos sugeridos de serem industrializados para o assentamento é a fabricação de doces e geléias que são produzidas a partir do araticum, cagaita e jatobá. Concluindo-se a importância da construção da agroindústria e o processamento dos frutos do cerrado disponíveis, para a comercialização em regiões próximas ao assentamento.
Informações adicionais: Trabalho de conclusão de curso (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade UnB Planaltina, Curso de Graduação em Gestão do Agronegócio, 2013.
Aparece na Coleção:Gestão do Agronegócio - Campus UnB Planaltina



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons