Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/8312
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2014_TalitaSilvaPortoRamos.pdf646,92 kBAdobe PDFver/abrir
Registro completo
Campo Dublin CoreValorLíngua
dc.contributor.advisorSimião, Daniel Schroeter-
dc.contributor.authorRamos, Talita Silva Porto-
dc.identifier.citationRAMOS, Talita Silva Porto. Fora de campo: a identidade, a heterodoxia e o fazer cinematográfico de Adirley Queirós. 2014. 63 f. Monografia (Bacharelado em Ciências Sociais)—Universidade de Brasília, Brasília, 2014.en
dc.descriptionMonografia (graduação)—Universidade de Brasília, Instituto de Ciências Sociais, Departamento de Antropologia, 2014.en
dc.description.abstractA presente monografia se propõe a discutir a produção cinematográfica de Adirley Queirós a partir dos conceito de identidade de Stuart Hall e campo de Pierre Bourdieu. Com base no trabalho de campo, o trabalho foi dividido segundo categorias percebidas como importantes para o diretor: sua auto-representação, a história e importância da cidade de Ceilândia na obra do diretor, os pressupostos éticos e estéticos que guiam Adirley a produção de seus filmes, os filmes em si e os eventos frequentados pelo diretor para exibir e discutir seus filmes.en
dc.rightsAcesso Abertoen
dc.subject.keywordQueirós, Adirleyen
dc.subject.keywordCinema brasileiroen
dc.subject.keywordIdentidade culturalen
dc.subject.keywordCeilândia (DF)en
dc.subject.keywordBrasília (DF) - arteen
dc.titleFora de campo : a identidade, a heterodoxia e o fazer cinematográfico de Adirley Queirósen
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Bachareladoen
dc.date.accessioned2014-09-05T01:57:41Z-
dc.date.available2014-09-05T01:57:41Z-
dc.date.issued2014-09-05T01:57:41Z-
dc.date.submitted2014-08-25-
dc.identifier.urihttp://bdm.unb.br/handle/10483/8312-
dc.language.isoPortuguêsen
Aparece na Coleção:Ciências Sociais - Antropologia



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons