Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/8509
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2014_LiveaMariaCheferCarreira.pdf2,02 MBAdobe PDFver/abrir
Registro completo
Campo Dublin CoreValorLíngua
dc.contributor.advisorDantas, Edmundo Brandão-
dc.contributor.authorCarreira, Livea Maria Chefer-
dc.identifier.citationCARREIRA, Livea Maria Chefer. A publicidade na relação entre leitor e blogueiro: um estudo sobre os blogs de moda da plataforma F*Hits. 2014. 81 f., il. Monografia (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2014.en
dc.descriptionMonografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Departamento de Jornalismo, 2014.en
dc.description.abstractO objetivo deste trabalho é explorar como a profissionalização e comercialização dos blogs de moda brasileiros pode afetar a relação entre blogueiro e leitores. Para este propósito, o estudo analisa o conteúdo de blogs de moda da plataforma F*Hits, rede com 24 blogs que integra marcas e blogueiros em diversas ações de comunicação/marketing, e, também, comentários de leitores destes blogs em rede social. Apesar da afirmação na página oficial do F*Hits de que “[...] os blogs mantêm sua independência, ao mesmo tempo em que aumentam sua visibilidade em todo o país”, esta pesquisa buscou identificar se esta lógica corresponde à realidade. Percebeu-se que a priorização das demandas de marcas anunciantes sobre os interesses dos leitores provoca um distanciamento entre o blogueiro e seu público, ameaçando a proposta inovadora destes veículos em trazer a indústria da moda para o cotidiano das pessoas.en
dc.rightsAcesso Abertoen
dc.subject.keywordBlogsen
dc.subject.keywordModaen
dc.subject.keywordPublicidadeen
dc.subject.keywordMarketing na Interneten
dc.subject.keywordComunidade onlineen
dc.titleA publicidade na relação entre leitor e blogueiro : um estudo sobre os blogs de moda da plataforma F*Hitsen
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Bachareladoen
dc.date.accessioned2014-09-30T00:02:35Z-
dc.date.available2014-09-30T00:02:35Z-
dc.date.issued2014-09-30T00:02:35Z-
dc.date.submitted2014-06-16-
dc.identifier.urihttp://bdm.unb.br/handle/10483/8509-
dc.language.isoPortuguêsen
Aparece na Coleção:Comunicação - Jornalismo



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons